Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Menezes abandonaram na Bolívia, mas seguem líderes do Sul-americano
Terça-feira, 02 de Setembro de 2008
 
Apesar da decisão de abandonar a prova boliviana antes do encerramento em função do superaquecimento do motor, a dupla brasileira formada pelo filho Marfiso e pela mãe Jane Menezes segue liderando a classificação da classe ?A6? do Campeonato Sul-americano de Rally.

A difícil disputa realizada no último final de semana na região de Cochabamba teve a vitória da classificação geral assegurada pela dupla formada pelo piloto boliviano Eduardo Peredo e pelo navegador argentino Claudio Bustos, que precisou de 2h05min44s9 para fechar ad doze Especiais.

Como a dupla Claudio Stein/Randolf Gotz, principal seguidora dos Menezes na tabela não competiu em solo boliviano, o ?score? continua o mesmo em favor dos brasileiros, que seguem com 58, contra 32 pontos dos adversários.

Confira abaixo os dez primeiros na classificação geral, e os três melhores de cada classe na 6ª etapa do Sul-americano.

Geral

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza, N4), 2h05min44s9 (média de 85,84 km/h)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 1min04s3
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic, N4), a 3min06s6
4) Luis Barbery Paz/Victor Alanoca (BOL/BOL, Subaru Impreza, N4), a 12min52s0
5) Martin Meneses/Jorge Taborga (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 12min54s2
6) Juan Salvatierra/Diego Cagnotti (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo VIII, N4), a 14min40s3
7) Esteban Eid/Fernando Mussano (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 16min01s3
8) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), a 18min46s9
9) Adalberto Cuellar/Gary Barbery (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo III, S1), a 20min48s6
10) Casto Zerna/Alvaro Ramos (BOL/BOL, Peugeot 206, S1), a 21min35s3

A6

1) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), 18min46s9
2) Rudy Toranzos/Carlos Santander (BOL/BOL, Toyota Levin)
3) Felipe Maldonado/Eduardo Maldonado (BOL/BOL, Peugeot 206)

N2

1) Grover Cayo/Jhonny Illanez (BOL/BOL, Peugeot 206), 28min23s7
2) Jimmy Colque/Gimar Calderon (BOL/BOL, Toyota Trueno)
3) Pablo Pelaez/Jose Bedoya (ARG/PER, Toyota Trueno)

N4

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX)
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/05 - Enge larga na pole position da corrida na Áustria
 10/05 - Bragantini dominou o primeiro treino da Clio
 10/05 - Zonta ficou com o 2º tempo em Valência
 10/05 - Capotagem interrompe treino da Clio
 10/05 - Veja todos os tempos da F-Renault em Brasília
 10/05 - Confira os 10 mais rápidos no ensaio inicial no DF
 10/05 - Jimenez terminou na frente o primeiro treino desta sexta-feira
 10/05 - A Williams deu sinal de vida no segundo ensaio
 10/05 - Os Sauber andaram muito bem no primeiro treino
 10/05 - Barrichello foi o melhor da sexta-feira na Áustria
 09/05 - Aumenta a lista de "estrangeiros"
 09/05 - Abreu foi o melhor brazuca na Alemanha
 09/05 - Pernambucano terminou na frente o 2º ensaio da Clio
 09/05 - Nelsinho pilota o carro que Wetsphalen conduziu na primeira etapa
 09/05 - Di Grassi dominou pela Fórmula Renault
 09/05 - Estreantes terminaram na frente o primeiro treino da Clio
 09/05 - Rees não participou do primeiro treino em Brasília
 09/05 - Hoffmann e Col vão visitar o autódromo de Campo Grande
 09/05 - Araújo terminou na frente o primeiro treino em Brasília
 09/05 - Contrato de Barrichello termina só em 2004, segundo site

... 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados