Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Líderes carregarão 80 quilos de lastro na disputa do FIA GT
Quarta-feira, 28 de Abril de 2004
 
Os italianos Luca Cappellari e Fabrizio Gollin, que venceram as duas primeiras rodadas, terão uma preocupação extra na terceira etapa do Campeonato FIA GT: o lastro de 80 quilos que terão de carregar no Ferrari durante a disputa do próximo final de semana em Magny Cours.

?Vai ser difícil para nós, já que 80 quilos é um bocado de peso extra?, diz Cappellari, lembrando que além da perda de velocidade, haverá também a diminuição da eficácia dos freios. ?Porém, se estamos carregando este lastro, é porque vencemos duas provas, e é muito bom comandar a tabela do campeonato?, ele emendou, dizendo ainda que o carro é ?fantástico, o que deve nos permitir chegar como líderes a Zhuhai?, falou, referindo-se à disputa de encerramento do certame, programada para a China.

Cappellari aposta numa disputa acirrada entre os Ferrari 575 e os modelos Saleen nas próximas provas, mas acredita que ?o excelente trabalho da nossa equipe e o fato de eu e o Fabrizio nos darmos muito bem pode ajudar bastante?, ele concluiu.

Depois das provas em Monza e em Valência, Cappellari e Gollin somam 20 pontos, uma vantagem de 4 em relação ao também italiano Matteo Bobbi e ao suíço Gabriele Gardel, que também correm com Ferrari 575 da equipe BMS Scuderia Italia.

Na divisão ?N-GT? do certame, a liderança é dividida pelas duplas formadas pelo monegasco Stephane Ortelli e pelo italiano Fabrizio de Simone , e pelo francês Emmanuel Collard e por Christian Pescatori, também da Itália, todos com 16 pontos.

Confira abaixo como estão as tabelas.

Categoria GT
1) Luca Cappellari (ITA), 20
= Fabrizio Gollin (ITA), 20
3) Matteo Bobbi (ITA), 16
= Gabriele Gardel (SUI), 16
= Philipp Peter (SUI), 6
= Peter Kox (HOL), 6
= Fabio Babini (ITA), 6
= Oliver Gavin (ING), 6
9) Mike Hezemans (HOL), 5
= Karl Wendlinger (AUT), 5
= Emanuele Naspetti (ITA), 5
= Robert Lechner (AUT), 5
= Toto Wolff (AUT), 5

Categoria N-GT
1) Stephane Ortelli (MON), 16 pontos
= Fabrizio de Simone (ITA), 16
= Emmanuel Collard (FRA), 16
= Christian Pescatori (ITA),16
5) Sascha Maassen (ALE), 10
= Lucas Luhr (ALE), 10
7) Christian Reid (ING), 6
= Gerold Reid (ING), 6
9) Antonio de Castro (POR), 5
= Bruno Barbaro (FRA), 5
= Alexei Vasiliev (RUS), 5
= Renato Premoli (ITA), 5
= Nikolaj Fomenko (RUS), 5
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/05 - Serafim chegou na frente na disputa do domingo
 05/05 - Neve e gelo cancelaram as provas em Nürburgring
 05/05 - Entenda porquê os boxes tiveram de ser improvisados
 05/05 - Saiba como terminaram as corridas no circuito paulistano
 05/05 - O "Paulistão" 2002 já armou seu circo em Interlagos
 04/05 - Corrida de abertura foi invalidada, e a de Goiânia valerá pela 2ª etapa
 04/05 - Com a ajuda da chuva, Monteiro marcou sua primeira pole na categoria
 04/05 - Piquet teve domínio total das ações da prova na Argentina
 04/05 - Nelsinho venceu a prova da F-3 em Paraná
 04/05 - Também a F-3 Alemã foi afetada pelo mau tempo
 04/05 - Neblina adia a classificatória do Europeu da F-3000
 04/05 - Trulli terminou na frente os testes em Valência
 04/05 - Confira o grid completo da 4ª etapa da F-3 Sudam
 04/05 - Mais uma pole para Piquet
 04/05 - Courtney marca a pole. Carbone fica com o 6º tempo
 04/05 - Piquet e Risatti largam na pole da corrida de logo mais
 03/05 - Argentino foi o mais rápido. Brasileiros ficaram entre os "Top Ten"
 03/05 - F-3 Alemã: Paffett é o pole. Oliveira larga em 3º na prova do domingo
 03/05 - Líder é o pole provisório; Streit foi o melhor brasileiro
 03/05 - Provas da F-3 Inglesa serão disputadas no domingo

... 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados