Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams repetiu na França o que havia feito no GP da Europa
Sábado, 05 de Julho de 2003
 
A equipe Williams repetiu no circuito francês de Magny Cours o que havia feito na quadriculada do Grande Prêmio da Europa, fechando um ?1-2? encabeçado pelo alemão Ralf Schumacher e completado pelo colombiano Juan Pablo Montoya.

No segundo treino livre do sábado, o último antes da tomada de tempos para o Grande Prêmio de número 8 da temporada 2003, o mais novo dos irmãos Schumacher concluiu sua melhor volta em 1min14s966, conquistando uma vantagem de 611 milésimos em relação ao companheiro, que completou seu giro mais rápido em 1min15s577.

O escocês David Coulthard, da McLaren, fechou o terceiro tempo no ensaio onde os brazucas Rubens Barrichello, da Ferrari, Antonio Pizzonia, da Jaguar, e Cristiano da Matta, da Toyota, fecharam a 9ª 11ª e 13ª marcas, respectivamente.

Veja as marcas do segundo ensaio.

1) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min14s966, média de 211.824 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min15s577, a 0s611
3) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min15s600, a 0s634
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min15s918, a 0s952
5) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s012, a 1s046
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s039, a 1s073
7) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min16s112, a 1s146
8) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min16s133, a 1s167
9) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s345, a 1s379
10) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min16s376, a 1s410
11) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s036, a 2s070
12) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s101, a 2s135
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s690, a 2s724
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min17s776, a 2s810
15) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s808, a 2s842
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min17s908, a 2s942
17) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s057, a 3s091
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s670, a 3s704
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min18s696, a 3s730
20) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s044, a 4s078
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/05 - Serafim chegou na frente na disputa do domingo
 05/05 - Neve e gelo cancelaram as provas em Nürburgring
 05/05 - Entenda porquê os boxes tiveram de ser improvisados
 05/05 - Saiba como terminaram as corridas no circuito paulistano
 05/05 - O "Paulistão" 2002 já armou seu circo em Interlagos
 04/05 - Corrida de abertura foi invalidada, e a de Goiânia valerá pela 2ª etapa
 04/05 - Com a ajuda da chuva, Monteiro marcou sua primeira pole na categoria
 04/05 - Piquet teve domínio total das ações da prova na Argentina
 04/05 - Nelsinho venceu a prova da F-3 em Paraná
 04/05 - Também a F-3 Alemã foi afetada pelo mau tempo
 04/05 - Neblina adia a classificatória do Europeu da F-3000
 04/05 - Trulli terminou na frente os testes em Valência
 04/05 - Confira o grid completo da 4ª etapa da F-3 Sudam
 04/05 - Mais uma pole para Piquet
 04/05 - Courtney marca a pole. Carbone fica com o 6º tempo
 04/05 - Piquet e Risatti largam na pole da corrida de logo mais
 03/05 - Argentino foi o mais rápido. Brasileiros ficaram entre os "Top Ten"
 03/05 - F-3 Alemã: Paffett é o pole. Oliveira larga em 3º na prova do domingo
 03/05 - Líder é o pole provisório; Streit foi o melhor brasileiro
 03/05 - Provas da F-3 Inglesa serão disputadas no domingo

... 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados