Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sexta-feira de treinos para o "Paulistão" em Interlagos
Sexta-feira, 09 de Junho de 2006
 
Como sempre ocorre nas sexta-feiras anteriores às corridas, o dia de hoje é todo ele dedicado aos acertos dos carros para mais uma rodada do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, desta vez a sexta etapa, que será realizada neste final de semana em Interlagos.

A parte da manhã deste sábado será toda dedicada às sessões de classificação, exceção feita à da Copa Fusca, que será realizada à tarde,

das 14h20 às 14h45, entre as corridas mistas entre a Classic e a Força Livre, Segunda bateria da Força Livre (desta vez correndo sozinha, a partir das 15h30.

A programação do sábado será encerrada com a primeira bateria da CTC Pick Up, com o as atividades do domingo sendo iniciadas às 09h30, com a largada para a prova da Fórmula São Paulo, e encerradas depois da disputa de 40 minutos da Copa Fusca, que terá a largada autorizada às 16h30.

Veja abaixo a programação do final de semana.

Sábado, 10 de junho

Das 08h00 às 08h25 - Classificatória Super Classic
Das 08h35 às 09h00 - Classificatória Fórmula São Paulo
Das 09h10 às 09h35 - Classificatória Marcas e Pilotos
Das 09h45 às 10h10 - Classificatória Classic / Força Livre
Das 10h20 às 10h45 - Classificatória Stock Paulista
Das 10h55 às 11h20 - Classificatória CTC Pick Up
Das 11h30 às 11h55 - Classificatória Spyder Race
Às 12h30 - Largada para Super Classic (prova de 30 minutos)
Às 13h30 - Largada para Força Livre (1ª bateria) e Classic (Bateria única de 15 voltas ou 30 minutos)
Das 14h20 às 14h45 - Classificatória Copa Fusca
Às 15h30 - Largada para Força Livre (2ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 16h30. - Largada para CTC Pick Up (1ª Bateria - 25 minutos + 2 voltas)

Domingo, 11 de junho

Às 09h30. - Largada para Fórmula São Paulo (18 voltas ou 35 minutos)
Às 10h30 - Largada para Marcas e Pilotos (1ª Bateria - 12 voltas ou 30 minutos)
Às 11h25 hs. - Fechamento de Box
Às 11h30 - Largada para Spyder Race Car (1ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 12h30 - Largada para CTC PICK UP (2ª Bateria - 25 minutos + 2 voltas)
Às 13h30 - Largada para Marcas e Pilotos (2ª Bateria - 12 voltas ou 30 minutos)
Às 14h30 - Largada para Spyder Race Car (2ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 15h30 - Largada para Stock Paulista (19 voltas ou 40 minutos)
Às 16h30 - Largada para Copa Fusca (19 voltas ou 40 minutos)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/04 - Bazzo é o primeiro gaúcho inscrito na "Copa Clio Brasil"
 30/04 - Começa no fim de semana a 4ª edição da "Seletiva de Kart Petrobras"
 30/04 - Becker/Lau/Mossmann Filho venceram a "Pro 400" em Tarumã
 29/04 - Junqueira e Kanaan movimentaram os rankings
 29/04 - Villeneuve, afinal, sai ou permanece na BAR?
 29/04 - Apesar da crise por lá, a F-3 vai atravessar a fronteira com a Argentina
 29/04 - Começou em Pinhais o Brasileiro de Arrancada
 28/04 - Terminou em cena de filme a prova da Pick Up Racing em Londrina
 28/04 - Ferrari abre 7 pontos de vantagem sobre a Williams
 28/04 - Michael está cada vez mais tranqüilo. Juan Pablo é o vice-líder
 28/04 - Montoya atropelou mecânico
 28/04 - Outra vez, Schumacher ignorou os adversários
 27/04 - Classificatória da Pick-up Racing terminou sem novidades
 27/04 - Pantano venceu a prova da F-3000 em Barcelona
 27/04 - Ferraristas saem da primeira fila na Espanha
 27/04 - Barrichello terminou na frente os dois treinos
 27/04 - Tony Kanaan abandonou a terceira corrida consecutiva
 27/04 - Dario Franchitti assumiu a liderança do campeonato
 27/04 - Toyota azeda a festa da Honda em Montegi
 26/04 - Bordais larga na pole. Haberfeld será o melhor brazuca no alinhamento

... 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados