Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael completa seu "5X5" em Barcelona
Domingo, 09 de Maio de 2004
 
Após ter largado na pole position pela quarta vez no ano, o alemão Michael Schumacher venceu a quinta em cinco provas possíveis na temporada 2004 da Fórmula 1, desta vez no circuito de Barcelona, na Espanha.

Na luz verde, o hexacampeão mundial foi surpreendido pela boa largada do italiano Jarno Trulli, da Renault, que pulou para a liderança, onde manteve-se até que Michael entrasse para reabastecer seu Ferrari, no décimo giro, voltando à frente de todos os demais.

A partir da 11ª das 66 voltas totais, o panorama que se viu foi o alemão que completou seu 200º Grande Prêmio administrando a vantagem sobre seu companheiro de equipe brasileiro Rubens Barrichello, que sempre teve a escolta de Trulli, até a quadriculada.

A prova na Catalunha teve a zona de pontos completada pelo espanhol Fernando Alonso, da Renault, por Takuma Sato, da BAR, Ralf Schumacher, da Williams, Giancarlo Fisichella, da Sauber, e Jenson Button, da BAR.

Dos demais brasileiros, Felipe Massa foi o 9º com seu Sauber, enquanto Cristiano da Matta não conseguiu ir além do 13º lugar com seu Toyota.

Veja abaixo o resultados final, em instantes, mais informações.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 66 voltas em 1h27min32s841
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 13s290
3) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 32s294
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 32s952
5) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 42s327
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 1min13s804
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1min17s108
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 1 volta
9) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
11) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
12) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta

Não completaram

14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 15 voltas
15) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 20 voltas
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 23 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 33 voltas
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 33 voltas
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 35 voltas
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 49 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/04 - "Eles serão multados", garante Lima
 26/04 - Dois alemães na frente no segundo ensaio
 26/04 - Dois Ferrari e dois Sauber nas melhores marcas do primeiro treino
 26/04 - Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
 25/04 - De olho nos Ienes
 25/04 - Nesta sexta-feira, as classificatórias em Barcelona
 25/04 - Michelin desenvolveu novos compostos para a pista espanhola
 25/04 - Depois de um ano de "férias" Cunha retorna às pistas
 25/04 - Apenas dois usaram os carros reserva no 2º treino
 25/04 - Junqueira dominou o segundo treino no Japão
 25/04 - Brack, na última volta. Todos os brazucas entre os "Top Ten"
 24/04 - Fórmula Quatro: primeira corrida acontece no sábado
 24/04 - Jaguar contrata técnicos para desenvolvimento da aerodinâmica
 24/04 - Jordan vai reduzir em 15% seu quadro de funcionários
 24/04 - Montagny foi o mais rápido. Zonta veio em seguida
 24/04 - Começa no domingo a nova fase na história da Pick Up Racing
 24/04 - Cesário compra o último carro para a disputa do Brasileiro
 23/04 - O ranking das vitórias nas corridas da Stock Car em São Paulo
 22/04 - Alexandre Buneder venceu a 100ª corrida da Copa Fiat
 22/04 - Campbell-Walter venceu a primeira no FIA-GT

... 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados