Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Di Resta e Barber venceram em Knockhill; Sondermann foi ao pódio
Domingo, 08 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta e o inglês Westley Barber venceram uma corrida cada na sétima rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Knockhill, na Escócia.

Na primeira corrida, a pole position foi do brasileiro Gustavo Sondermann, que liderou as primeiras 15 voltas até começar a perder rendimento. Ele foi ultrapassado por Paul Di Resta, que chegou na frente, e do inglês Mike Conway, atual líder do campeonato. Patrick Rocha fechou a disputa em nono.

Na outra prova, foi a vez de Westley Barber vencer e tentar reduzir a diferença que o separa de Conway. Dessa vez, Sondermann chegou em segundo beneficiado pela saída de pista de Paul Di Resta, que ainda conseguiu chegar em terceiro. Patrick Rocha ficou apenas em 23º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 18m36s675
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s579
3º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 3s491
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 5s008
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 6s469
6º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 8s500
7º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 9s751
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 10s143
9º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 13s434
10º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 15s667

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 21m55s204
2º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 1s334
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 2s767
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s208
5º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 7s682
6º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 8s248
7º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s535
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 12s946
9º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 13s539
10º) Ben Freudenberg (EUA, Fortec Motorsport), a 13s629

A situação do campeonato após 14 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 419 pontos
2º) Westley Barber (ING), 300
3º) Paul Di Resta (ESC), 248
4º) Susie Stoddart (ESC), 232
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 207
6º) Stephen Simpson (ING), 206
7º) Olivier Jarvis (ING), 189
8º) Stuart Hall (ING), 185
9º) Charles Hollings (ING), 163
10º) Joey Foster (ING), 162
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 26/04 - "Eles serão multados", garante Lima
 26/04 - Dois alemães na frente no segundo ensaio
 26/04 - Dois Ferrari e dois Sauber nas melhores marcas do primeiro treino
 26/04 - Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
 25/04 - De olho nos Ienes
 25/04 - Nesta sexta-feira, as classificatórias em Barcelona
 25/04 - Michelin desenvolveu novos compostos para a pista espanhola
 25/04 - Depois de um ano de "férias" Cunha retorna às pistas
 25/04 - Apenas dois usaram os carros reserva no 2º treino
 25/04 - Junqueira dominou o segundo treino no Japão
 25/04 - Brack, na última volta. Todos os brazucas entre os "Top Ten"
 24/04 - Fórmula Quatro: primeira corrida acontece no sábado
 24/04 - Jaguar contrata técnicos para desenvolvimento da aerodinâmica
 24/04 - Jordan vai reduzir em 15% seu quadro de funcionários
 24/04 - Montagny foi o mais rápido. Zonta veio em seguida
 24/04 - Começa no domingo a nova fase na história da Pick Up Racing
 24/04 - Cesário compra o último carro para a disputa do Brasileiro
 23/04 - O ranking das vitórias nas corridas da Stock Car em São Paulo
 22/04 - Alexandre Buneder venceu a 100ª corrida da Copa Fiat
 22/04 - Campbell-Walter venceu a primeira no FIA-GT

... 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados