Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
Sexta-feira, 03 de Setembro de 2004
 
Assim como já haviam feito em outras oportunidades nesta temporada, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels dominaram o segundo treino livre do FIA GT, desta vez no Autódromo de Ímola, na Itália.

A dupla do Saleen S7 que neste ano já ganhou duas provas ? na França e República Checa -, dominou o ensaio final desta sexta-feira ao percorrer o traçado em 1min46s619, tempo que os colocou 1s348 adiante do Chrysler Viper GTS de Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand, e lhes permitiu terminar a sessão com 1s703 de vantagem sobre outro Saleen S7, este pilotado por Miguel Ramos e Chris Goodwin.

Dos brasileiros na categoria, o melhor voltou a ser o carioca Thomas Erdos, companheiro do inglês Mike Newton na condução de um Saleen, que fechou o oitavo tempo. O paranaense Jaime Melo Júnior, que divide a pilotagem de um Ferrari 575 Maranello com o austríaco Karl Wendlinger, terminou a sessão com a 12ª marca.

Veja abaixo os tempos dos dez mais velozes no treino em que a melhor marca entre os inscritos na categoria ?N-GT? foi fechada pela dupla formada pelo suíço Iradj Alexander e pelo italiano Christian Pescatori, que com um Ferrari 360 Modena ficaram com a 17ª posição da classificação geral ao fecharem a melhor passagem em 1min52s374.


1) #5-Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min46s619
2) #10-Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand ( BEL/FRA/BEL, Chrysler Viper GTS, GT), 1min47s967
3) #8-Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/ING, Saleen S7, GT), 1min48s322
4) #34-Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min48s530
5) #1-Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min48s841
6) #33-Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min48s859
7) #4-Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min49s131
8) #7-Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min49s133
9) #2-Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min49s363
10) #11-Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min49s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/04 - "Eles serão multados", garante Lima
 26/04 - Dois alemães na frente no segundo ensaio
 26/04 - Dois Ferrari e dois Sauber nas melhores marcas do primeiro treino
 26/04 - Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
 25/04 - De olho nos Ienes
 25/04 - Nesta sexta-feira, as classificatórias em Barcelona
 25/04 - Michelin desenvolveu novos compostos para a pista espanhola
 25/04 - Depois de um ano de "férias" Cunha retorna às pistas
 25/04 - Apenas dois usaram os carros reserva no 2º treino
 25/04 - Junqueira dominou o segundo treino no Japão
 25/04 - Brack, na última volta. Todos os brazucas entre os "Top Ten"
 24/04 - Fórmula Quatro: primeira corrida acontece no sábado
 24/04 - Jaguar contrata técnicos para desenvolvimento da aerodinâmica
 24/04 - Jordan vai reduzir em 15% seu quadro de funcionários
 24/04 - Montagny foi o mais rápido. Zonta veio em seguida
 24/04 - Começa no domingo a nova fase na história da Pick Up Racing
 24/04 - Cesário compra o último carro para a disputa do Brasileiro
 23/04 - O ranking das vitórias nas corridas da Stock Car em São Paulo
 22/04 - Alexandre Buneder venceu a 100ª corrida da Copa Fiat
 22/04 - Campbell-Walter venceu a primeira no FIA-GT

... 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados