Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jorg venceu duas, e Farfus Jr ficou longe do pódio em Magny-Cours
Domingo, 01 de Maio de 2005
 
O alemão Jorg Müller ganhou as duas corridas da rodada dupla válida pela etapa número dois do Campeonato Mundial de Turismo, disputas travadas no circuito francês de Magny-Cours nas quais o brasileiro Augusto Farfus Júnior ficou longe do pódio.

Na primeira corrida, Müller, que compete a bordo de um BMW 320i, recebeu a quadriculada com 2s882 de vantagem sobre o carro do mesmo tipo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e estava 7s253 à frente do SEAT Toledo Cupra do sueco Rickard Rydell quando a quadriculada foi agitada.

Na outra prova, Jorg encabeçou uma seqüência de quatro modelos 320i da BMW ao fechar as 12 voltas totais adiante de Dirk Müller, Andy Priaulx e Antonio Garcia.

O paranaense Augusto Farfus Jr fechou a prova inicial na oitava, e conquistou a quinta posição na segunda corrida.

Veja abaixo os resultados.

Primeira corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min19s545 (média de 141.75 km/h)
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s882
3) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 7s253
4) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 8s334
5) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 9s899
6) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 12s912
7) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 14s115
8) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 15s667
9) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s453
10) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 19s587

Segunda corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min23s707 (média de 141.31 km/h)
2) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 5s003
3) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 5s171
4) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 5s480
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 6s034
6) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 8s879
7) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s538
8) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s828
9) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 17s135
10) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s057
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/04 - "Eles serão multados", garante Lima
 26/04 - Dois alemães na frente no segundo ensaio
 26/04 - Dois Ferrari e dois Sauber nas melhores marcas do primeiro treino
 26/04 - Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
 25/04 - De olho nos Ienes
 25/04 - Nesta sexta-feira, as classificatórias em Barcelona
 25/04 - Michelin desenvolveu novos compostos para a pista espanhola
 25/04 - Depois de um ano de "férias" Cunha retorna às pistas
 25/04 - Apenas dois usaram os carros reserva no 2º treino
 25/04 - Junqueira dominou o segundo treino no Japão
 25/04 - Brack, na última volta. Todos os brazucas entre os "Top Ten"
 24/04 - Fórmula Quatro: primeira corrida acontece no sábado
 24/04 - Jaguar contrata técnicos para desenvolvimento da aerodinâmica
 24/04 - Jordan vai reduzir em 15% seu quadro de funcionários
 24/04 - Montagny foi o mais rápido. Zonta veio em seguida
 24/04 - Começa no domingo a nova fase na história da Pick Up Racing
 24/04 - Cesário compra o último carro para a disputa do Brasileiro
 23/04 - O ranking das vitórias nas corridas da Stock Car em São Paulo
 22/04 - Alexandre Buneder venceu a 100ª corrida da Copa Fiat
 22/04 - Campbell-Walter venceu a primeira no FIA-GT

... 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados