Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bonifácio/Feldmann venceram duas vezes em Curitiba
Domingo, 02 de Setembro de 2007
 
Pilotando um Lamborghini Gallardo, a dupla formada pelo paulista Paulo Roberto Bonifacio e pelo paranaense Alceu Feldmann venceu as duas provas da segunda rodada dupla da história do GP3 Brasil Championship, cumprida neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Com Bonifácio largando da pole position e Feldmann pilotando na parte final, o ?Lambo? número 7 fechou os 37 giros da prova de abertura da programação com uma vantagem de 4s863 sobre o Ferrari F430 de Walter Derani e Cláudio Ricci, e 6s025 adiante dos terceiros colocados Abramo Mazzochi e Ramon Matias, que competiram com um Dodge Viper Coupé.

Na outra corrida, foi a vez de Feldmann pilotar o Lamborghini classificado na pole position na parte inicial da prova, e de Paulo ?Boni? Bonifácio fechar a disputa que o modelo italiano venceu com tranqüilos 41s747 de vantagem sobre o Viper de Xandy Negrão/Andreas Mattheis, e com 58s248 de dianteira sobre o carro do mesmo modelo pilotado por
Mazzochi e Matias.

Com os resultados, Boni e Feldmann deixaram Curitiba com 38, uma vantagem de nove pontos sobre os vice-líderes Mattheis/Negrão.

Veja abaixo os resultados das provas, e como ficou a classificação do certame que terá a próxima rodada dupla disputada no Rio de Janeiro, dia 30 de setembro.

Primeira corrida

1) Paulo Bonifacio/Alceu Feldmann (SP/PR, Lamborghini Gallardo), 37 voltas em 1h00min01s378 (média de 136,66 km/h)
2) Walter Derani/Claudio Ricci (SP/RS, Ferrari F430), a 4s863
3) Abramo Mazzochi/Ramon Matias (RS/RS, Dodge Viper Coupé), a 6s025
4) Alexandre 'Xandy' Negrão/Andreas Mattheis (SP/RJ, Dodge Viper Coupé), a 7s276
5) Paulo de Tarso/Leonardo Burti (PR/SP, Dodge Viper Coupé), a 12s946
6) Rafael Derani/Alencar Jr (SP/GO, Ferrari F430), a 16s163
7) Antonio Hermann/Orlando ´Lico´ Kaesemodel (SP/PR, Porsche 997), a 30s945
8) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS, Ferrari F430), a 13 voltas
9) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS, Ferrari F430), a 13 voltas
10) Renato Cattalini/Luiz Otávio Paternostro (PR/SP Ferrari F430), a 35 voltas

Segunda corrida

1) Paulo Bonifacio/Alceu Feldmann (SP/PR, Lamborghini Gallardo), 37 voltas em 1h00s05s466 (média de 154,95 km/h)
2) Walter Derani/Claudio Ricci (SP/RS, Ferrari F430), a 4s863
3) Abramo Mazzochi/Ramon Matias (RS/RS, Dodge Viper Coupé), a 6s025
4) Alexandre 'Xandy' Negrão/Andreas Mattheis (SP/RJ, Dodge Viper Coupé), a 7s276
5) Paulo de Tarso/Leonardo Burti (PR/SP, Dodge Viper Coupé), a 12s946
6) Rafael Derani/Alencar Jr (SP/GO, Ferrari F430), a 16s163
7) Antonio Hermann/Orlando ´Lico´ Kaesemodel (SP/PR, Porsche 997), a 30s945
8) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS, Ferrari F430), a 13 voltas
9) Amilcar Collares/Fábio Casagrande (RJ/SP, Dodge Viper Coupé), a 13 voltas
10) Renato Cattalini/Luiz Otávio Paternostro (PR/SP Ferrari F430), a 35 voltas
Classificação
Disputadas quatro etapas, a situação do campeonato ficou assim:

1) Paulo Bonifacio/Alceu Feldmann (SP/PR), 38 pontos
2) Alexandre 'Xandy' Negrão/Andreas Mattheis (SP/RJ), 29
3) Abramo Mazzochi/Ramon Matias (RS/RS), 26
4) Walter Derani/Claudio Ricci (SP/RS), 22
5) Antonio Hermann/Orlando ´Lico´ Kaesemodel (SP/PR), 11
= Rafael Derani/Alencar Jr (SP/GO), 11
7) Renato Cattalini/Luiz Otávio Paternostro (PR/SP), 8
8) Paulo de Tarso/Leonardo Burti (PR/SP), 7
9) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS), 3
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/04 - "Eles serão multados", garante Lima
 26/04 - Dois alemães na frente no segundo ensaio
 26/04 - Dois Ferrari e dois Sauber nas melhores marcas do primeiro treino
 26/04 - Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
 25/04 - De olho nos Ienes
 25/04 - Nesta sexta-feira, as classificatórias em Barcelona
 25/04 - Michelin desenvolveu novos compostos para a pista espanhola
 25/04 - Depois de um ano de "férias" Cunha retorna às pistas
 25/04 - Apenas dois usaram os carros reserva no 2º treino
 25/04 - Junqueira dominou o segundo treino no Japão
 25/04 - Brack, na última volta. Todos os brazucas entre os "Top Ten"
 24/04 - Fórmula Quatro: primeira corrida acontece no sábado
 24/04 - Jaguar contrata técnicos para desenvolvimento da aerodinâmica
 24/04 - Jordan vai reduzir em 15% seu quadro de funcionários
 24/04 - Montagny foi o mais rápido. Zonta veio em seguida
 24/04 - Começa no domingo a nova fase na história da Pick Up Racing
 24/04 - Cesário compra o último carro para a disputa do Brasileiro
 23/04 - O ranking das vitórias nas corridas da Stock Car em São Paulo
 22/04 - Alexandre Buneder venceu a 100ª corrida da Copa Fiat
 22/04 - Campbell-Walter venceu a primeira no FIA-GT

... 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados