Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Terceira rodada do "Paulistão" traz novidades
Terça-feira, 10 de Junho de 2003
 
A terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto vai movimentar Interlagos no próximo final de semana, quando vão estar em ação pilotos da Fórmula São Paulo, da Turismo N, Força Livre, Classic e Copa Fusca.

Na sexta-feira, a programação seguirá aquela que já se tornou praxe nas rodadas do "Paulistão", com a previsão de treinos livres para todas as categorias.

No sábado, quando a primeira prova será a da Classic, com largada ao meio dia e meia, vão acontecer algumas novidades, a primeira delas a realização da sessão classificatória da Copa Fusca "ensanduichada" entre a primeira e a segunda corridas da Força Livre, que realizará uma prova a partir das 13h30, e a outra duas horas mais tarde.

O domingo também vai trazer modificações em relação às programações costumeiras, já que a primeira bateria da Turismo N será disputada separada da segunda. A corrida que vai abrir o programa é justamente a da Turismo N, que terá largada às 11h00. Ao meio-dia começará a ser disputada a prova da Fórmula São Paulo, e as 13h10 a bateria número dois da Turismo N, onde a novidade fica por conta da inversão das posições em relação ao resultado final da disputa que abriu o programa.

Com largada programada para às 14h20, a prova da Copa Fusca vai encerrar o programa do domingo.

Mudaram também os totais de voltas

As alterações na programação do Paulista de Velocidade no Asfalto não ficam por conta apenas dos horários, já que também o número de voltas ou tempo total de prova foi modificado em relação ao que vinha sendo adotado.

A prova da Classic será disputada em 14 voltas ou 35 minutos. A da Força Livre terá 15 voltas ou um máximo de 30 minutos em cada uma das corridas, tempo máximo previsto também para cada uma das provas da Turismo N, que tem 12 voltas programadas.

A corrida da Fórmula São Paulo terá 18 voltas ou 35 minutos, enquanto a da Copa Fusca foi "esticada" para 19 passagens, e a duração em tempo aumentada para um máximo de 40 minutos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/04 - "Eles serão multados", garante Lima
 26/04 - Dois alemães na frente no segundo ensaio
 26/04 - Dois Ferrari e dois Sauber nas melhores marcas do primeiro treino
 26/04 - Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
 25/04 - De olho nos Ienes
 25/04 - Nesta sexta-feira, as classificatórias em Barcelona
 25/04 - Michelin desenvolveu novos compostos para a pista espanhola
 25/04 - Depois de um ano de "férias" Cunha retorna às pistas
 25/04 - Apenas dois usaram os carros reserva no 2º treino
 25/04 - Junqueira dominou o segundo treino no Japão
 25/04 - Brack, na última volta. Todos os brazucas entre os "Top Ten"
 24/04 - Fórmula Quatro: primeira corrida acontece no sábado
 24/04 - Jaguar contrata técnicos para desenvolvimento da aerodinâmica
 24/04 - Jordan vai reduzir em 15% seu quadro de funcionários
 24/04 - Montagny foi o mais rápido. Zonta veio em seguida
 24/04 - Começa no domingo a nova fase na história da Pick Up Racing
 24/04 - Cesário compra o último carro para a disputa do Brasileiro
 23/04 - O ranking das vitórias nas corridas da Stock Car em São Paulo
 22/04 - Alexandre Buneder venceu a 100ª corrida da Copa Fiat
 22/04 - Campbell-Walter venceu a primeira no FIA-GT

... 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados