Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 07 de Dezembro de 2008
 
Confira na tabela abaixo quem já levou o caneco no Campeonato Brasileiro da Stock Car V8.

Ano

Piloto (PAÍS) Carro

2008

Ricardo Maurício (SP) Chassi Tubular,
carenagem Peugeot 307,
motor V8

2007

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2006

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2005

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Astra,
motor V8

2004

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2003

David Muffato (PR) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2002

Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2001

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2000

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor 6 cilindros

1999

Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1998

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1997

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1996

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1995

Paulo Gomes (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1994

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1993

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1992

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1991

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1990

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1989

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1988

Fábio Sotto Mayor (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1987

José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1986

Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1985

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1984

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1983

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1982

Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1981

Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1980

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1979

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/04 - De Ferran e Castro Neves salvaram os brazucas do fiasco total
 20/04 - Confira todas as informações sobre aqueles que formarão o grid
 20/04 - Palhares admite erro, destaca o equilíbrio e o aprendizado
 20/04 - Veja toda a formação do grid da Copa Clio
 20/04 - Bauer é o pole na Clio
 20/04 - Circuito têm "concessionária" da fábrica francesa
 20/04 - Prioste é o pole, e fatura seu primeiro ponto em Curitiba
 20/04 - Brasileiros formarão a primeira fila na F-Indy
 20/04 - Paffett venceu. Oliveira abandonou a primeira do Alemão da F-3
 20/04 - Salignon venceu. Streit foi o 10º na abertura do Europeu da F-Renault
 20/04 - Piccolo larga na pole. Santos Júnior será o melhor brazuca no grid
 20/04 - Gontijo dominou o último treino da Clio
 20/04 - Rivais acusam; Ferrari se defende
 20/04 - Brazucas da Penske fizeram "1-2" no treino livre
 20/04 - A classificatória promete uma grande batalha
 19/04 - Sara Sanches tenta liderança no Nacional do Uruguai
 19/04 - Ferran comandou os treinos em Nazareth
 19/04 - Palhares foi o melhor no 2º treino da Clio
 19/04 - Prioste dominou mais um treino
 19/04 - Glock é o pole. Oliveira sai em 10° na prova do domingo

... 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados