Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
BAR comanda o segundo treino livre na Espanha
Sexta-feira, 07 de Maio de 2004
 
Se a Ferrari comandou a primeira sessão de treinos livres realizada nesta sexta-feira no Autódromo de Barcelona, palco do Grande Prêmio da Espanha, a British American Racing foi a responsável por andar na frente na segunda sessão, repetindo o que aconteceu há duas semanas em San Marino.

O mais rápido foi o inglês Jenson Button, que em Ímola largou na pole position, com o tempo de 1min15s935, seguido do piloto de testes da BAR, o também inglês Anthony Davidson, e de outro "test driver", o brasileiro Ricardo Zonta, da Toyota. Ralf Schumacher foi o quarto, uma posição a frente do espanhol Fernando Alonso.

Rubens Barrichello, da Ferrari, foi o mais rápido com os pneus Bridgestone, terminando o treino a frente do alemão Michael Schumacher, que cravou 1min15s658 pela manhã e fez o tempo mais rápido do dia.

O austríaco Christian Klein rodou nos quatro primeiros minutos do treino e não conseguiu completar uma volta, consequentemente, ficando sem tempo na sessão.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s935
2º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min16s188
3º) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/M), 1min16s360
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s433
5º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min16s534
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min16s698
7º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min16s729
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s734
9º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min16s798
10º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min16s833
11º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min16s925
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min17s067
13º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min17s069
14º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s178
15º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s608
16º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s676
17º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s906
18º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min17s970
19º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min18s001
20º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s117
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min18s726
22º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s149
23º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min20s313
24º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min22s189
25º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 19/04 - Veja quem foram os 10 melhores no treino da Clio
 19/04 - Siciliano terminou na frente pela Clio
 19/04 - Confira quem foram os "Top Ten" em Pinhais
 19/04 - Prioste foi o melhor no primeiro treino
 18/04 - Salignon dominou. Streit foi o 3º nos treinos livre da F-Renault
 18/04 - Ralf foi o melhor no final dos treinos em Silverstone
 18/04 - Clima curitibano encerrou mais cedo o segundo treino
 18/04 - Hearn será o substituto de Salazar em Nazareth
 18/04 - Federação Paranaense de Automobilismo tem nova diretoria
 18/04 - Interlagos recebe novamente o "Paulista de Kart"
 18/04 - Alesi elogiou Hockenheim, mas sentiu falta do trecho arborizado
 18/04 - Serão 4 os brazucas na prova de abertura da F-3000 Européia
 18/04 - Chuva no Paraguai ameaça a realização da 2ª etapa do Sul-americano
 18/04 - Schumacher recebeu Menção Honrosa da UNESCO
 18/04 - Giaffone adia a aposentadoria, e vai comandar um time da F-Renault
 17/04 - 3ª etapa do paraibano/pernambucano de kart
 17/04 - Saiba os números sorteados entre os pilotos da Clio
 17/04 - Regal será o Diretor de Prova em Curitiba
 17/04 - Button dominou em Silverstone
 17/04 - Uma semana repleta de acidentes

... 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados