Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Outra vez, domínio de Fábio Carreira
Sábado, 25 de Outubro de 2003
 
Assim como havia feito no segundo, realizado na sexta-feira, o paulista Fábio Carreira deixou para trás todos os adversários, no terceiro treino livre da Clio, o último antes da sessão que definirá as posições no grid da prova marcada para este domingo em Pinhais.

A melhor volta de Carreira foi registrada em 1min38s182, um tempo 437 milésimos mais baixo que o registrado pelo gaúcho Alexandre Conill, que havia dominado o primeiro ensaio no Autódromo Internacional de Curitiba.

De novo, o líder da tabela de classificação Elias Nascimento Júnior não conseguiu tirar o melhor rendimento de seu carro, tanto que encerrou o terceiro ensaio apenas na 9ª marca.

Confira os tempos.

1º) Fábio Carreira (SP, C2 Motorsport), 1min38s182, média de 135.81 Km/h
2º) Alexandre Conill (DF, WT Racing Team), 1min38s619 , a s437
3º) José Cordova (PR, Fin. Renault Speed Team), 1min38s772 , a s590
4º) René Bauer (SP, Officer Motorsport), 1min38s782 , a s600
5º) Wagner Cardoso (SP, Triboil Motorsport), 1min38s914 , a s732
6º) José Vitte (SP, J. Cristovão Racing), 1min38s935 , a s753
7º) Claudio Gontijo (MG, Officer Motorsport), 1min38s994 , a s812
8º) André Bragantini Jr. (, ), 1min39s063 , a s881
9º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Hot Car Competições), 1min39s099 , a s917
10º) Vicente Siciliano Jr. (SP, Carreira Racing), 1min39s117 , a s935
11º) Bruno Miranda (DF, Consaer Motorsport), 1min39s208 , a 1s026
12º) André Carreira (SP, C2 Motorsport), 1min39s237 , a 1s055
13º) Beny Lago (MA, Hot Car Competições), 1min39s275 , a 1s093
14º) Gustavo Martins (RS, Carreira Motorsport), 1min39s294 , a 1s112
15º) Luis Frediani Jr. (SP, A Guaraná Competições), 1min39s335 , a 1s153
16º) Wiguinho (DF, WT Racing Team), 1min39s561 , a 1s379
17º) Cristian Mohr (SC, Carreira Racing), 1min39s721 , a 1s539
18º) Max Mohr (SC, Carreira Kwikasair), 1min39s905 , a 1s723
19º) Marcelo Siqueira (PR, Carreira Motorsport), 1min39s918 , a 1s736
20º) Allan Bauer (SP, Triboil Motorsport), 1min40s005 , a 1s823
21º) Betinho Sartório (RJ, Motor Fast - Hot Car), 1min40s181 , a 1s999
22º) Leonardo Burti (SP, A Guaraná Competições), 1min40s280 , a 2s098
23º) Luciano Kubrusly (SP, Metagal - Officer Motorsport), 1min40s416 , a 2s234
24º) José Cristovão Jr. (RJ, Hot Car - Motor Fast), 1min41s009 , a 2s827
25º) Carlos Dantas (SP, Metagal - Officer Motorsport), 1min41s644 , a 3s462
26º) Felipe Vieira (, A Guaraná Racing), 1min42s443 , a 4s261
27º) José Cristovão (SC, J. Cristovão Racing), 1min42s845 , a 4s663

Fonte: CRONOMAP Timing
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/04 - Confira o resultado da prova na Califórnia
 14/04 - Boatos aos quatro ventos
 14/04 - Veja como terminou a prova, e como está a classificação
 14/04 - Andretti venceu a prova com muitas baixas em Long Beach
 14/04 - Andrade sofre penalização, e Cirino fica com a vitória em Guaporé
 14/04 - Para Schummy, resultado foi uma ´compensação´ aos Tifosi
 14/04 - F-Truck: Andrade venceu de novo, dessa vez em Guaporé
 14/04 - Dixon foi o mais rápido no Warm Up em Long Beach
 14/04 - Domingo de acidentes em solo londrinense
 14/04 - E a Jaguar, heim?
 14/04 - Cardoso, Dirani e Longano no pódio em Londrina
 14/04 - Um dia ruim para a Arrows. Alguma novidade?
 14/04 - Barrichello marcou a melhor volta da prova
 14/04 - McNish foi o primeiro a deixar a corrida
 14/04 - Um GP para esquecer na Jordan
 14/04 - Time "Rosso" assumiu o comando da tabela
 14/04 - Novo "passeio" colocou Michael ainda mais à frente
 14/04 - Confira como terminou a prova em San Marino
 14/04 - "Stuppenda Ferrari"
 13/04 - Graduados "A" João Arruda ganha uma, e é o novo llíder

... 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados