Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tarumã sediou o prosseguimento dos certames Gaúchos
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Um bom público compareceu no domingo ao Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre que sediou as provas válidas pela quarta etapa dos Campeonatos Gaúchos de Protótipos & Turismo, Multimarcas, Copa Fusca e Fórmula 1.6.

Na primeira corrida de Protótipos e Turismo, a dupla formada por Juliano Moro e Adriano Baldo venceu entre os protótipos, mas na segunda disputa o motor Volkswagen do Protótipo MCR "abriu o bico", facilitando o trabalho para João Batista Rodrigues e Carlos Kray, que garantiram a festa do domingo assim como Rafael Isehardt/César Gautério fizeram pela divisão Turismo Divisão 3, onde conquistaram a quarta em quatro vitórias possíveis na temporada.

A corrida da categoria Multimarcas acabou com a vitória de João Luiz Kreuz, que com seu Gol muito bem acertado superou Wilson Pinheiro/João Cardoso Júnior, que largaram na pole position com um Corsa.

Entre os inscritos pela Fórmula 1.6, o topo do pódio foi ocupado por André Silveira depois das vitórias alcançadas nas duas provas disputadas em 13 voltas cada uma.

Confira abaixo os resultados finais.

Resultados

Protótipos & Turismo
1) João Rodrigues/Carlos Kray ({Protótipo MCR), 49 voltas em 59min59s750 (média de 147,794 km/h)
2) Carlos Steyer/Duda Brigoni (Protótipo MCR), 49 voltas
3) Guaracy Costa/Odilo Menezes (Prot. Aldee Spyder), 48 voltas
4) César Gautério/Rafael Isehardt (FIAT Uno), 46 voltas - Vencedores Turismo Divisão 3
5) Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Ford Escort XR3), 46 voltas 2ª posiçao - Turismo Divisão 3
6) Júlio Moraes/Nereu Rebechi (Volkswagen Voyage), 46 voltas - Vencedores Turismo D. 3 Light

Multimarcas
1) João Luiz Kreuz (Volkswagen Gol), 44 voltas em 1h01min34s277 (média de 129,317 km/h)
2) Dalmo Careiro/Eduardo Brigoni (FIAT Uno), 44 voltas
3) André Silva/Alexandre Buneder (FIAT Uno), 44 voltas

Copa Fusca
1) André da Silveira, 26 voltas em 39min06s453 (média de 120,308 km/h)
2) Everson Mello, 26 voltas
3) Rafael Vasconcellos - Classe Light, 26 voltas

Fórmula 1.6
1) Paulo Machado (Techspeed), 44 voltas em 58min26s566 (média de 136,240 km/h)
2) Joacir Stédile (Techspeed), 44 voltas
3) Fernando Stédile (Techspeed), 44 voltas
Vencedor da Classe Light: Cláudio Thormann (JQ/Reynard), 6º lugar na geral.

Colaborou: Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/04 - Sara Sanchez lidera campeonato depois de dupla vitória
 13/04 - Luiz Renato Meireles Fatura a 2ª etapa e a liderança da Novatos
 13/04 - Sul-brasileiro: Luis Couto Lima é o líder na Cadete
 13/04 - Sauber comemora seu 150º GP
 13/04 - Teve bolo e conversa fiada na comemoração do 275º GP da Minardi
 13/04 - Por 3 milésimos, Vasser sai na pole em Long Beach
 13/04 - Veja todos os tempos da classificatória em Guaporé
 13/04 - Cirino levou a melhor no chove-pára gaúcho
 13/04 - Marcio Rudiger fatura as duas da Sênior B
 13/04 - Rafael Magno ganhou a 4ª consecutiva no Sul-Brasileiro
 13/04 - MG Rover vai fornecer motores ao times da CART
 13/04 - Sênior A : Jedson Vicente faturou a 2ª etapa
 13/04 - Veja como ficou a classificação depois da prova em San Marino
 13/04 - Junqueira foi o mais rápido em Long Beach
 13/04 - Nelsinho simplesmente não teve adversários
 13/04 - Falavina fatura a 2ª prova da Junior Menor no Sul-brasileiro
 13/04 - Bordais ganhou. Rodrigo, o 2º, manteve a liderança da tabela
 13/04 - Piquet venceu. Medeiros e Cardoso completaram o pódio
 13/04 - "Foi um pouco arriscado usar o carro reserva", admitiu Barrichello
 13/04 - "Foi divertido", disse Michael

... 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados