Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001
 
O Rally do Café, um dos mais duros desafios do rally nacional, vai marcar nesta semana o encerramento das disputas da temporada 2001 da Copa Baja/Campeonato Brasileiro de Cross Country. A prova, cuja programação será desenvolvida entre o feriado desta quinta-feira e domingo, vai reunir as melhores duplas do país no interior de Minas Gerais são esperadas perto de 60 duplas.

A programação para esta quinta prevê, além do briefing com todos os participantes, a realização do prólogo, uma prova pré-qualificatória que define a ordem de partida das duplas inscritas. Essa prova transcorrerá na fazenda Boa Esperança, na cidade de Santa Luzia, onde na sexta-feira será feita a premiação aos vencedores desta etapa nas várias categorias em que o Brasileiro de Rally Cross Country é subdividido.

No sábado, os pilotos partirão de Santa Luzia com destino a São Sebastião do Paraíso, ponto final do percurso do Rally do Café. Para o domingo está previsto o Desafio dos Campeões, em que todos os pilotos de caminhões, carros, motos e quadriciclos vão se enfrentar na parte da manhã. Na seqüência, durante almoço de confraternização, haverá premiação aos vencedores da etapa de sábado e da temporada 2001 da Copa Baja.

?É a última prova do ano, o clima de festa vai estar muito acentuado no domingo. Até lá temos uma dura pedreira pela frente?, diz o navegador paulista Nilo de Paula, que forma com o piloto carioca Otto Frederico a dupla da BF Goodrich/Nacional Transportes Aéreos/Scorro/Motul/Lico. Eles estão confiantes na conquista da vitória na categoria TT2. ?Nos preparamos bem e vai ser ótimo terminar com vitória um ano em que tivemos muitos problemas?, comenta Nilo.

A classificação da categoria TT2 no Campeonato Brasileiro de Rally Cros Country é a seguinte:

1º) Edio Fuchter/Milton Pereira (S10), 179 pontos
2º) Klever Kolberg/Lourival Roldan (Pajero Evolution), 148
3º) Guilherme Spinelli/Gilberto Barricati Filho (L200), 124
4º) Luis Alexandre Garcia/José Mauricio de Araujo (Evolution), 81
5º) Riamburgo Ximenez/Rogério de Almeida (Troller), 54
6º) Ulysses Bertholdo/Alberto Zoffmann (L200), 45
7º) Reinaldo varela/Alberto Fadigatti (Troller), 37
8º) Edu Piano/Mauricio Pitz (L200), 28
9º) Wilson Fittipaldi/Andrey Valério (L200), 26
10º) Luciano Braga Cunha/Luis Durval Brenelli (S10), 26
11º) Tino Vianna/Edu Paula (Forester), 13
12º) Otto Frederico/Nilo de Paula (L200), 11
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 13/04 - "Foi divertido", disse Michael
 13/04 - Pista molhada no Warm Up em Floripa
 13/04 - McLaren manteve a Renault sob controle
 13/04 - Confira os tempos de todos os pilotos em Londrina
 13/04 - Nelsinho marca mais uma pole em Londrina
 13/04 - Chanoski vai correr no Paraguai neste domingo
 13/04 - Continua o sofrimento da equipe Jaguar
 13/04 - Yoong deve ficar de fora da prova em San Marino
 13/04 - Ferrari terá dois carros na primeira fila
 12/04 - Da Matta é o pole provisório em Long Beach
 12/04 - Sul-brasileiro: saiba como terminaram as demais provas
 12/04 - Fila de possíveis fornecedores às portas da Indy Racing League
 12/04 - Confira todos os tempos da classificatória em Londrina
 12/04 - Piquet é o pole position da F-3
 12/04 - Festa paranaense na maioria das provas do Sul-brasileiro
 12/04 - Veja os tempos de todos os pilotos nos treinos em Long Beach
 12/04 - Fittipaldi terminou na frente o primeiro treino em Long Beach
 12/04 - Favoretto voltou a ser o mais rápido
 12/04 - Confira o grid completo da F-3000 em San Marino
 12/04 - Favoretto dominou o primeiro treino em Londrina

... 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados