Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
“Atuarizaçô no tá puronta, né”
Quinta-feira, 08 de Junho de 2017
 
Sofrendo há três anos com sua fornecedora de motores, a equipe McLaren está “no limite”, em especial depois que a Honda comunicou que não conseguirá entregar a versão atualizada de seus motores ao time para o GP do Canadá, que acontece neste final de semana no Circuito Gilles Villeneuve.

Zak Brown, diretor executivo da equipe falou que existem "sérias preocupações" com a capacidade da Honda na Fórmula 1. Falando à Reuters, Brown disse que a McLaren não vai mais “entrar num ano como este, com esperanças”.

O executivo disse que “Nossa preferência é ganhar o campeonato mundial com a Honda, mas num determinado momento é necessário avaliar se isso é viável, e nós temos sérias preocupações”, disse.

“Faltam atualizações, e as que foram feitas não estavam ao nível do que nos diziam que iriam atingir. Não se pode esperar tanto tempo para uma reação, nós estamos perto do nosso limite”, falou Zak Brown, que emendou: “Um ano na Fórmula 1 é uma eternidade; três anos são uma década, não há como continuar para sempre", concluiu.

Yusuke Hasegawa, o chefe do programa de motores da Honda para a F1 já havia avisado que seria "muito apertado" o prazo para entregar uma grande atualização dos motores para a prova canadense, e Brown destacou que ainda não ficou claro quanto tempo essas atualizações levarão para acontecer.

“A Honda está trabalhando muito, mas parece meio perdida", disse Brown, segundo quem a McLaren não tem o mínimo interesse em produzir seus próprios motores, o que pode levar o time a retomar o uso de propulsores Mercedes, com quem os executivos já conversaram no começo deste ano.

O executivo concluiu dizendo que os "benefícios comerciais" do contrato de parceria com a Honda foram para o espaço com a perda dos valores que a equipe teria recebido caso tivesse marcado pelo menos alguns pontos no Campeonato de Construtores, o que não aconteceu até agora.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/04 - IC Sudam - Jimenez quebra e Hellmeister fatura
 07/04 - 2ª etapa do Paulista Light de Kart
 06/04 - Chuva marcou a prova de abertura Campeonato Brasileiro de Rali
 06/04 - Resistência é a grande incógnita no carro pole da prova em Tarumã
 06/04 - Cruz e Stedile marcaram a pole em Tarumã
 06/04 - Polonês sai na pole. Streit será o melhor brazuca no grid
 05/04 - Segunda etapa do Metropolitano de Curitiba de Kart 2002 será neste domingo
 05/04 - Aniversário de refinaria leva kartistas a Cubatão
 05/04 - Neve cancelou testes da F-Indy em Nazareth. Castro Neves foi o melhor
 05/04 - Paulista IC Sudam promete uma segunda etapa muito disputada
 05/04 - Os propulsores da Honda terão mais potência a partir de Imola
 05/04 - Duas garotas vão enfrentar os marmanjos em Tarumã
 05/04 - F-Renault terá testes coletivos em Jacarepaguá
 04/04 - Raikkonen voltou a dominar em Valência
 04/04 - Montoya pede que alguém revise os incidentes
 04/04 - Paulista Light movimenta kartistas de São Paulo
 04/04 - Michael continua a curtir a vitória do domingo
 04/04 - Raikkonen foi o mais rápido
 04/04 - Vai começar o Norte/Nordeste de Automobilismo
 04/04 - Brasileiro de Protótipos e Turismo começa no domingo em Tarumã

... 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados