Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Viper sairá na frente. O brazuca Erdos alinhará em 6º
Sábado, 18 de Outubro de 2003
 
Com uma volta perfeita durante a primeira das duas sessões de classificação ? que, após, são mescladas para a formação do grid ?, o belga Anthony Kumpen e seus companheiros na condução do Chrysler Viper GTS-R Mike Hezemans e Philippe Alliot, festejam a conquista de sua primeira pole position no campeonato FIA GT, que terá a 10ª e última etapa da temporada 2003 disputada neste domingo no circuito de Monza.

Durante a primeira classificatória para a prova na Itália, Kumpen registrou a marca de 1min43s559, tempo que colocou a ele e aos companheiros na equipe Force One Racing Festina adiante dos italianos Luca Cappellari/Fabrizio Gollin, que alinharão o Ferrari 550 Maranello da BMS Scuderia Italia na segunda posição do grid.

O brasileiro Thomas Erdos, que divide a condução de um Saleen S7-R da Graham Nash Motorsport com o inglês Mike Newton, até chegou a dominar a segunda sessão, mas após a mesclagem dos tempos das duas sessões vai largar mesmo da 6ª posição do alinhamento.

Pela categoria N-GT, a pole position foi garantida pela dupla italiana Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone ? os 18ºs pela geral -, que asseguraram a saiída na frente com a marca de 1min49s969 a bordo do Ferrari 360 Modena da equipe JMB Racing.

Confira abaixo quem serão os dez melhores no alinhamento para a prova deste domingo.


1) Mike Hezemans/Anthony Kumpen/Philippe Alliot (HOL/BEL/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min43s559
2) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min43s934
3) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min44s356
4) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Stefano Livio (SUI/ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min44s721
5) Andrea Piccini/David Sterckx/Gabriele Lancieri (ITA/BEL/ITA, GT, Lister Storm), 1min44s783
6) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min44s857
7) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min45s078
8) Jamie Campbell-Walter/Nathan Kinch (ESC/ESC, GT, Lister Storm), 1min45s471
9) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min45s659
10) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min46s100
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados