Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Categoria quer causar uma boa impressão na Austrália
Quinta-feira, 23 de Outubro de 2003
 
Talvez por querer causar uma boa impressão, a Championship Auto Racing Teams arrumou o patrocínio da produtora de Impressoras Lexmark para bancar a prova na Austrália, a penúltima da temporada 2003, que vai ser disputada no domingo, a partir das 2h35 da madrugada, para nós que estamos cá por esses lados do mundo.

É por estar vivendo sua fase de ?ou vai, ou racha?, que a categoria precisa recuperar sua imagem junto aos australianos que outra vez devem se acotovelar ao longo do circuito armado nas ruas do Surfers Paradise, em Queensland, onde no ano passado acabaram assistindo a algo que a chuva torrencial conseguiu transformar num espetáculo tanto ensopado quanto sonolento, onde a grande vedete acabou sendo o Safety Car, que praticamente não se afastou da frente do pelotão.

A prova do ano passado começou com o então já campeão do certame, o brazuca Cristiano da Matta, da Newman-Haas Racing, na pole position, conquistada com a marca de 1min30s204.

O Warm Up acabou sendo cancelado justamente em função do aguaceiro, o mesmo que transformou a primeira tentativa de largada num verdadeiro caos, quando uma rodada do mexicano Adrian Fernandez desencadeou uma série de batidas, depois das quais os bólidos do norte-americano Jimmy Vasser e do japonês Tora Takagi, totalmente destruídos, estavam literalmente de cabeça para baixo.

Depois da limpeza da pista, a prova recomeçou, mas teve apenas 40 voltas (25 a menos que o total previsto), das quais só da 4ª à 9ª aconteceram sem o Safety Car na pista.

No final, aconteceu a improvável vitória do então estreante mexicano Mario Dominguez, que se beneficiou de uma estratégia diferente de paradas para ir ao pódio ao lado dos canadenses Patrick Carpentier e Paul Tracy.

Veja abaixo os horários deste final de semana, e clique aqui para ler mais sobre a sonolenta disputa do ano passado.


Quinta-feira, 23 de outubro
22h00 às 22h50 ? Primeiro Treino Livre
23h40 à 00h30 ? Segundo treino livre

Sexta-feira, 24 de outubro
03h00 às 04h00 ? Primeira classificatória
22h00 às 22h50 ? Terceiro Treino Livre

Sábado, 25 de outubro
01h45 às 02h45 ? Segunda classificatória
22h45 às 23h15 ? Warm Up

Domingo, 26 de outubro
02h35 ? Largada ? GP da Austrália (65 voltas)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados