Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chevrolet Rally Team larga na frente
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
A dupla Edu Piano/Marcos Almeida foram os vencedores do primeiro dia do Rally do Petróleo, segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A disputa deste sábado em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, teve uma etapa para os carros, enquanto as motos fizeram dois trechos cronometados.

Edu e Marcos completaram os 76 quilômetros com o tempo de 1h22min40seg, seis segundos mais rápidos que Reinaldo Varela/Bruno Andrade. Já Jean Azevedo, atual campeão da Copa Baja, venceu a primeira especial, com 1h11min59seg, e Juca Bala a segunda, 13min01seg.

O Rally do Petróleo termina neste domingo com um trecho de 133 quilômetros para carros e motos/quadriciclos, enquanto os caminhões farão 110 km, com largada às 8h30 da manhã. A cerimônia de premiação está prevista para as 16 horas.

Edu Piano e Cléco Maestrelli foram os destaques do sábado entre os carros. Afinal, eles ficaram em segundo lugar no Prólogo, cinco centésimos atrás do primeiro colocado, e garantiram a vitória na única especial do dia. Para o piloto, a segunda metade da etapa foi perfeita. ?Estava muito travado no final, do jeito que eu gosto. Não larguei bem, mas fui tirando a diferença. Era uma trilha perigosa, com muita erosão, pedras pontudas e soltas e valetas, e tinha que saber bem onde colocar o pneu, senão poderia cair num precipício?, disse Edu Piano, da Chevrolet Rally Team.

A classificação geral da primeira especial nos carros foi a seguinte:
1º Edu Piano/Marcos Almeida(Chevrolet Rally Team), 1h22min40seg;
2º Reinaldo Varela/Bruno Andrade (Grecco Rally), 1h22min46seg;
3º Maurício Neves/Clécio Maestrelli (Pro Macchina Rally), 1h22min50seg;
4º Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo (Mitsubishi Racing), 1h23min01seg;
5º Joáo Cardoso/Deco Muniz, 1h24min02seg;
6º Marcos Cassol/Wallace Schmidt, 1h24min35seg;
7º Ingo Hoffmann/Luis Palu (Mitsubishi Racing), 1h24min41seg;
8º Ulisses Marinzeck/Alessandro Fabrício, 1h26min09seg;
9º Nilton Blaese/Roberto Peres (Capital Gas), 1h27min38seg;
10º Andersson Guimarães/Fabiano Viana (Rotcel), 1h28min02seg.

Pelas categorias, os vencedores foram:

Protótipos: 1º Edu Piano/Marcos Almeida, 1h22min40seg;
Super Production Diesel: 1º Reinaldo Varela/Bruno Andrade, 1h22min46seg;
Procution Diesel: 1º João Cardoso/Deco Muniz, 1h24min02seg.
 
Silvana Grezzana
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados