Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bertholdo/Miranda venceram o Rally de Santa Catarina
Sábado, 12 de Junho de 2004
 
O gaúcho Ulysses Bertholdo e o paranaense Armando Miranda venceram o 16º Rally de Santa Catarina, que foi disputado neste sábado na região de Tijucas e foi válido pela terceira etapa da temporada 2004 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

Foram disputadas sete especiais, já que duas acabaram canceladas, em um trecho cronometrado de 85,4 quilômetros. No final, melhor para a dupla Bertholdo/Miranda que a bordo de um Mitsubishi Evolution da Categoria N4 completaram o rali em 41min29s20, com uma vantagem de 1min12s20 para Juliano Sartori/Rafael Sartori.

Na Categoria A6, a vitória ficou com a dupla da "casa" formada por Luís Tedesco e Sidinei Broering da equipe oficial Fiat Ted Racing. O resultado foi uma reação da dupla na luta pelo título da temporada. E, para melhorar a situação, seu principal adversário, Paulo Lemos, não completou a prova.

Entre os carros da Categoria N2, Paulo Nobre e Patrícia Romanatti conquistaram a segunda vitória consecutiva na temporada. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade acontecerá no dia 25 de julho, em Porto Real, no Rio de Janeiro.

Confira os cinco melhores de cada categoria:

CATEGORIA A6
1º) Luís Tedesco/Sidinei Broering (Fiat Palio), 44min18s6
2º) Marco Dedini/Alberto Fadigatti (Peugeot 206), a 54s1
3º) Bernardo Koller/Rafael Baggio (Peugeot 206), a 1min43s1
4º) João Gomes/Raphael Furtado (Peugeot 206), a 2min06s50
5º) Rafael Koller/Marcio Schaefer (Peugeot 206), a 2min18s1

CATEGORIA N4
1º) Ulysses Bertholdo/Armando Miranda (Mitsubishi), 41min29s2
2º) Juliano Sartori/Rafael Sartori (Mitsubishi), a 1min12s2
3º) Cláudio Rossi/Alexandre Saft (Mitsubishi), a 1min22s7
4º) Sergio Gimenes/Ricardo Zagonel (Mitsubishi), a 2min31s2
5º) Guilherme Grillo/Huberto Hubert (Subaru), a 4min04s1

CATEGORIA N2
1º) Paulo Nobre/Patrícia Romanatti (Peugeot 206), 47min22s2
2º) Leandro Brustolin/Geferson Pavinatto (VW Gol), a 20s8
3º) Luis Debes/Marlon Varaschin (VW Gol), a 1min34s8
4º) Marcos Tokarski/Beatriz Gavleta (Seat Ibiza), a 2min33s0
5º) Marfiso Menezes/ Jane Menezes (VW Gol), a 4min35s8

Maiores informações sobre tudo que rolou no 16º Rally de Santa Catarina podem ser vistas no site: www.cronospeed.com.br.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados