Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Segue equilibradíssima a temporada da F-Atlantic
Terça-feira, 29 de Julho de 2008
 
A temporada 2008 do Campeonato Norte-americano da Fórmula Atlantic segue equilibradíssima, tanto que na rodada dupla válida pela quarta e quinta etapa disputada em Edmonton, no Canadá, foi atingido o quinto vencedor diferente no ano.

Na prova que abriu a programação, a vitória foi do norte-americano Jonathan Bomarito, o quarto vencedor diferente do ano, que completou as 38 voltas com 691 milésimos de vantagem sobre o finlandês Markus Niemela, e 1s151 adiante do canadense James Hinchcliffe, que completou a festa do pódio.

Já na prova de encerramento da programação realizada no sábado foi a vez do norte-americano Jonathan Summerton fechar na frente a disputa, que teve suas 36 voltas completadas com o piloto da Newman Wachs Racing 2s222 à frente de seu compatriota Carl Skerlong, com Hinchcliffe novamente fechando o terceiro lugar

O brasileiro Douglas Soares não foi além da 15ª posição na primeira corrida, e completou a segunda ocupando o 12º lugar.

Confira abaixo os dez primeiros em cada corrida, e use o link para ver como está a classificação.

Primeira corrida

1) Jonathan Bomarito (EUA, Mathiasen Motorsports), 38 voltas em 45min18s942
2) Markus Niemela (FIN, Brooks Associates Racing), a 0s691
3) James Hinchcliffe (CAN, Forsythe Champ.Racing), a 1s151
4) Dane Cameron (EUA, Genoa Racing), a 1s757
5) David Garza Pérez (MEX, Forsythe Champ.Racing), a 2s170
6) Jonathan Summerton (EUA, Newman Wachs Racing), a 2s570
7) Kevin Lacroix (CAN, Walker Racing), a 3s167
8) Simona De Silvestro (SUI, Newman Wachs Racing), a 3s824
9) Greg Mansell (ING, Walker Racing), a 4s940
10) Tom Sutherland (EUA, Brooks Associates Racing), a 5s295

Segunda corrida

1) Jonathan Summerton (EUA, Newman Wachs Racing), 36 voltas em 45min08s751
2) Carl Skerlong (EUA, Pacific Coast Motorsports), a 2s222
3) James Hinchcliffe (CAN, Forsythe Champ. Racing), a 6s039
4) Jonathan Bomarito (EUA, Mathiasen Motorsports), a 6s719
5) Dane Cameron (EUA, Genoa Racing), a 7s195
6) Markus Niemela (FIN, Brooks Associates Racing), a 15s918
7) Kevin Lacroix (CAN, Walker Racing), a 16s917
8) Daniel Morad (CAN, EuroInternational), a 17s173
9) Junior Strous (HOL, Condor Motorsports), a 21s360
10) David Garza Pérez (MEX, Forsythe Champ.Racing), a 27s967
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados