Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Grosjean ganhou a primeira corrida na Espanha
Sábado, 09 de Maio de 2009
 
Após largar da pole position, e fechar a melhor volta o francês Romain Grosjean venceu a primeira etapa da temporada 2009 da GP2 Series, corrida disputada neste sábado em Barcelona que abriu a rodada dupla do final de semana.

A vitória do representante da equipe Barwa Addax na Espanha aconteceu com pouco mais de dois segundos de vantagem sobre o companheiro de equipe russo Vitaly Petrov, que cruzou a linha de chegada em segundo, à frente do belga Jerome D´Ambrosio, da DAMS.

Dos quatro brasileiros na categoria, o melhor foi Diego Nunes que completou os 39 giros na 11ª posição. Alberto Valério e Luiz Razia fecharam o 15º e 16º lugares enquanto Lucas Di Grassi ficou fora da disputa da qual havia largado na segunda posição após um incidente com o português Álvaro Parente a sete voltas da quadriculada.

Confira abaixo o resultado da prova.

1) Romain Grosjean (FRA, Barwa Addax Team), 39 voltas em 1h02min22s709
2) Vitaly Petrov (RUS, Barwa Addax Team), a 2s459
3) Jerome D´Ambrosio (BEL, DAMS), a 6s349
4) Luca Filippi (ITA, Super Nova Racing), a 8s346
5) Pastor Maldonado (VEN, ART Grand Prix), a 8s741
6) Edoardo Mortara (ITA, Telmex Arden), a 12s529
7) Giedo Van Der Garde (HOL, iSport International), a 12s748
8) Kamui Kobayashi (JAP, DAMS), a 14s063
9) Nico Hülkenberg (ALE, ART Grand Prix), a 14s260
10) Javier Villa (ESP, Super Nova Racing), a 15s200
11) Diego Nunes (BRA, iSport International), a 16s669
12) Nelson Panciatici (FRA, Durango), a 17s756
13) Michael Herck (BEL, DPR), a 18s445
14) Sergio Perez Mendoza (MEX, Telmex Arden), a 18s595
15) Alberto Valerio (BRA, Piquet GP), a 31s629
16) Luiz Razia (BRA, FMS International), a 1 volta
17) Davide Rigon (ITA, Trident Racing), a 1 volta
NC Lucas Di Grassi (BRA, Racing Engineering), a 7 voltas
NC Alvaro Parente (POR, Ocean Racing Technology), a 7 voltas
NC Dani Clos (ESP, Racing Engineering), a 8 voltas
NC Karun Chandhok (IND, Ocean Racing Technology), a 12 voltas
NC Roldan Rodriguez (ESP, Piquet GP), a 14 voltas
NC Davide Valsecchi (ITA, Durango), a 23 voltas
NC Ricardo Teixeira (ANG, Trident Racing), a 28 voltas
NC Andreas Zuber (AUT, FMS International), a 34 voltas
NC Giacomo Ricci (ITA, DPR), a 38 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados