Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sarmento ganhou duas na estréia da Força Livre Turismo
Domingo, 04 de Maio de 2003
 
Carlos Sarmento não poderia ter tido um sábado melhor: iniciou o dia marcando a pole position com 1min50s013 (média de 141,005 km/h), depois fez a melhor volta duas vezes, e ganhou as duas primeiras provas da rodada que marcou a estréia da categoria ?Força Livre Turismo? com provas individualizadas (até o ano passado os carros de Turismo competiam junto com os Protótipos).

Na primeira disputa, Sarmento recebeu a quadriculada com 14s358 de vantagem sobre João Ometto, e 38s961 adiante de Leandro Pinto. Pela divisão ?A?, a vitória ficou com Carlos Dantas, que ficou com o décimo lugar da classificação geral.

Na segunda disputa Ometto e Pinto ficaram novamente com a segunda e terceira colocações, terminando respectivamente com 3s367 e 24s407 de desvantagem em relação ao ganhador das 11 voltas.

Outra vez Carlos Dantas venceu pela divisão ?A?, cruzando a linha final na 12ª posição da classificação geral desta prova.

Confira abaixo quem foram os dez melhores em cada uma das corridas.

Força Livre Turismo - 1ª Etapa

1) Carlos Sarmento ("B" - Biscayne/Fabana/Lobo), 11 voltas em 20min17s980 (média de 140,098 km/h)
2) Joao Ometto ("B" - Iost Ridel), a 14s358
3) Leandro Pinto ("B" - TG Comps), a 38s961
4) Robinson Silva ("B"), a 56s973
5) Eduardo Mendez ("B"), a 1min04s436
6) Cassio Pauletti ("B" - Coruja Comps), a 1min11s139
7) Roberto Rossatti ("B"), a 1min15s368
8) Daniel Bisao ("B" - Frutas Bisao/TG Comps), a 1min18s194
9) Eroles/Camacho ("B" - Katraca Comps/Eroles/Frum-StarBlock), a 1min18s955
10) Carlos Dantas ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 1min34s874
Melhor Volta: Carlos Sarmento ("B"), 1min49s450, na 5ª


Força Livre Turismo - 2ª Etapa

1) Carlos Sarmento ("B" - Biscayne/Fabana/Lobo), 11 voltas em 20min25s536 (média de 139,234 km/h)
2) João Ometto ("B" -Iost Ridel), a 3s367
3) Leandro Pinto ("B" - TG Comps), a 24s407
4) Roberto Amaral ("B" - Rowers Coruja), a 30s671
5) Roberto Rossatti ("B"), a 44s578
6) Eduardo Mendez ("B"), a 46s286
7) Cassio Pauletti ("B" - Coruja Comps), a 53s980
8) Marcos Farache ("B"), a 57s512
9) Robinson Silva ("B"), a 1min00s240
10) Roberto Matida ("B" - Serra Azul/TG Comps), a 1min25s732
Melhor Volta: Carlos Sarmento ("B"),1min50s013, na 1ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados