Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ir dormir acabou sendo a melhor opção
Domingo, 21 de Março de 2004
 
Se a exemplo do que muitos brasileiros fizeram, você foi um daqueles que assistiu às primeiras voltas do GP da Malásia e foi para a cama, pode estar pensando que perdeu uma grande corrida, já que a disputa até teve alguma graça em seu começo.

Porém, os ?pegas? interessantes se estenderam por não mais que dez voltas, e daí para a frente, quem permaneceu acordado viu apenas o passeio do alemão queixudo.

Na luz verde que indicou o início da rodada malaia do Mundial de Fórmula 1, o australiano Mark Webber ?ficou?, e diversos pilotos que alinharam atrás do piloto que surpreendeu ao ser o segundo na classificatória tiveram de se virar para não baterer no Jaguar.

Já nos primeiros instantes ficou claro quem seria o dono da festa, com Michael Schumacher mantendo-se à frente, seguido de Rubens Barrichello, Juan Pablo Montoya e Kimi Raikkonen, um panorama que se alterou já na segunda passagem, quando o brasileiro da Ferrari deixou o carro ?espalhar? sendo superado de uma única vez por Montoya e Raikkonen.

Duas ?brigas? interessantes do início da competição tiveram Webber como protagonista, a primeira com Fernando Alonso, que vinha num ritmo alucinante depois de ter saído do final do grid, num ?pega? no qual o espanhol conseguiu superar o australiano.

Pouco mais tarde, Mark Webber travou uma briga com Ralf Schumacher, num episódio que resultou no toque do Jaguar do australiano com o Williams do alemão, e na necessidade de uma parada do carro verde nos boxes, em razão de um pneu furado.

Se você foi dormir, fez é muito bem, já que daí para adiante a única coisa interessante foi ver que o domingo não era mesmo de Mark, que em razão do excesso de velocidade nos boxes teve de cumprir um ?Drive-Through?, e mais tarde acabou deixando a corrida ao ter seu carro preso à brita, após rodar.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Automobilistas vão protestar em Interlagos
 06/03 - Vem aí o "ano 1" do Brasileiro de Arrancada
 06/03 - Domínio foi brasileiro nos testes coletivos da F-3000
 06/03 - Representante do clã Lauda vai disputar a F-Nissan
 06/03 - Ralf achou acertada a decisão de Whitting
 06/03 - Para Dennis, Ferrari teve o clima como aliada
 06/03 - Villeneuve venceu a prova em 1995
 06/03 - CART anuncia mais uma corrida em seu calendário
 05/03 - Alesi testou para a McLaren
 05/03 - Temporada 2002 será lançada em São Paulo
 05/03 - Saiba quem estará disputando a prova do domingo
 05/03 - Alguns fizeram a "dança das cadeiras", outros, as malas
 05/03 - História do certame 2002 começa a ser escrita no domingo
 05/03 - Gaúcho de Turismo e Pick Up Racing abrem a temporada em Tarumã
 04/03 - Daniel Buck fatura a V4 no Paulista Light de Kart
 04/03 - Para Irvine, Barrichello foi culpado pelo acidente
 04/03 - CART decide bancar o GP de Chicago
 04/03 - Braço checo da VW pode estar por detrás da "ressurreição" da Prost
 04/03 - Salignon foi o mais rápido da F-Renault em Magny Cours
 04/03 - Todt comentou o desempenho da Ferrari na Austrália

... 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados