Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Viso e Rossinter vão largar na pole em Knockhill
Sábado, 15 de Maio de 2004
 
O venezuelano Ernesto Viso e o inglês James Rossinter vão largar na pole position respectivamente da sétima e oitava etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3, que serão disputadas neste domingo no circuito de Knockhill, na Escócia.

Na classificatória para a primeira corrida, Viso garantiu a posição de honra ao marcar 47s412, contra 47s445 do australiano Will Power, que vai completar a primeira fila da formação.

Na sessão que definiu o grid para a segunda disputa, Rossiter assegurou a largada na frente com 47s298, enquanto Power foi novamente o segundo mais rápido, desta vez com o tempo de 47s376.

Dos três brasileiros na categoria, quem se saiu melhor na primeira tomada de tempos foi o paulista Lucas Di Grassi, que garantiu a quarta vaga do grid, enquanto Danilo Dirani, também de São Paulo, foi o décimo, e o brasiliense Nelson Ângelo Piquet não foi além da décima-terceira marca.

Já na segunda tomada de tempos, Piquet acabou sendo o melhor brazuca na pista, assegurando o terceiro melhor tempo, enquanto Di Grassi foi o quarto mais veloz, e Dirani garantiu a nona posição para o alinhamento.

Abaixo você confere os tempos dos dez melhores no grid para cada uma das provas.

Formação para a primeira prova
1) Ernesto Viso (VEN, P1 Motorsports, D/H), 47s412
2) Will Power (AUS, Alan Docking Racing, D/H), 47s445
3) James Rossiter (ING, Fortec Motorsport, D/O), 47s522
4) Lucas Di Grassi (BRA, Hitech Racing, D/R), 47s572
5) Clivio Piccione (MON, Carlin Motorsport, D/H), 47s580
6) Adam Carroll (GBR, Carlin Motorsport, D/H), 47s620
7) Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 47s670
8 ) Karun Chandhok (IND, T-Sport, D/H), 47s683
9) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 47s753
10) Danilo Dirani (BRA, Carlin Motorsport, D/H), 47s780

Formação para a segunda prova
1) James Rossiter (ING, Fortec Motorsport, D/O), 47s298
2) Will Power (AUS, Alan Docking Racing, D/H), 47s376
3) Nelson A Piquet (BRA, Piquet Sports, D/H), 47s387
4) Lucas Di Grassi (BRA, Hitech Racing, D/R), 47s412
5 Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 47s417
6) Ernesto Viso (VEN, P1 Motorsports, D/H), 47s455
7) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 47s523
8) Clivio Piccione (MON, Carlin Motorsport, D/H), 47s581
9) Danilo Dirani (BRA, Carlin Motorsport, D/H), 47s605
10) Will Davison (AUS, Menu Motorsport, D/O), 47s637
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Automobilistas vão protestar em Interlagos
 06/03 - Vem aí o "ano 1" do Brasileiro de Arrancada
 06/03 - Domínio foi brasileiro nos testes coletivos da F-3000
 06/03 - Representante do clã Lauda vai disputar a F-Nissan
 06/03 - Ralf achou acertada a decisão de Whitting
 06/03 - Para Dennis, Ferrari teve o clima como aliada
 06/03 - Villeneuve venceu a prova em 1995
 06/03 - CART anuncia mais uma corrida em seu calendário
 05/03 - Alesi testou para a McLaren
 05/03 - Temporada 2002 será lançada em São Paulo
 05/03 - Saiba quem estará disputando a prova do domingo
 05/03 - Alguns fizeram a "dança das cadeiras", outros, as malas
 05/03 - História do certame 2002 começa a ser escrita no domingo
 05/03 - Gaúcho de Turismo e Pick Up Racing abrem a temporada em Tarumã
 04/03 - Daniel Buck fatura a V4 no Paulista Light de Kart
 04/03 - Para Irvine, Barrichello foi culpado pelo acidente
 04/03 - CART decide bancar o GP de Chicago
 04/03 - Braço checo da VW pode estar por detrás da "ressurreição" da Prost
 04/03 - Salignon foi o mais rápido da F-Renault em Magny Cours
 04/03 - Todt comentou o desempenho da Ferrari na Austrália

... 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados