Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Na Copa Clio, mais uma pole de José Cordova
Sábado, 19 de Junho de 2004
 
Pela terceira vez na temporada, o paranaense José Cordova vai comandar o grid de largada na Copa Renault Clio. Dessa vez, a pole position foi conquistada no Autódromo Internacional de Campo Grande, onde será disputada a quarta etapa nesse domingo ao meio-dia, pelo horário de Brasília.

O piloto da Bata Racing superou todos os adversários ao estabelecer sua melhor volta em 1min42s737, a uma média de 120,290 km/h, contra 1min42s863 do paulista Wagner Cardoso que conquistou sua melhor posição no grid dessa temporada.

A segunda fila será formada pelos dois pilotos que brigam pela liderança na tabela de classificação. O brasiliense Alexandre Conill sairá em terceiro, seguido do carioca Elias Nascimento Jr.

Vencedor da corrida disputada no circuito sul-mato-grossense no ano passado, René Bauer fez o quinto tempo, uma posição a frente do pernambucano Nelson Donato Jr.

A corrida deste domingo terá transmissão ao vivo para todo o país pela Rede Record.

Confira como ficou o grid de largada:

1º) José Cordova (PR, Bata Racing), 1min42s737
2º) Wagner Cardoso (SP, Officer Motorsport), 1min42s863
3º) Alexandre Conill (DF, WT Racing), 1min42s869
4º) Elias Nascimento Jr (RJ, Hot Car Competições), 1min42s918
5º) René Bauer (SP, Officer Motorsport), 1min43s003
6º) Nelson Donato Jr (PE, C2 Motorsport), 1min43s178
7º) Luiz Frediani Jr (SP, Hot Car Competições), 1min43s260
8º) José Vitte (SP, Bolívar Motorsport), 1min43s402
9º) Gustavo Martins (RS, Bata Racing), 1min43s510
10º) Nelson Silva Jr (RJ, Murilo Pilotto Racing), 1min43s570
11º) Allan Bauer (SP, Manelão Competições), 1min43s624
12º) Carlos Dantas (SP, Hot Car Racing), 1min43s676
13º) Wigberto Tartuce (DF, WT Racing), 1min43s699
14º) Leonardo Sanchez (SP, Bolívar Motorsport), 1min43s730
15º) Cláudio Gontijo (MG, Officer Racing), 1min43s747
16º) Raulino Kreis Jr (SC, Carreira Motorsport), 1min44s298
17º) João Paulo Faccio (SC, Carreira Racing), 1min44s325
18º) Luciano Kubrusly (SP, Officer Racing), 1min44s940
19º) José Reis (RS, Manzini Competições), 1min44s948
20º) Lucas Molo (RJ, Murilo Pilotto Racing), 1min45s032
21º) Betinho Sartório (ES, Carreira Motorsport), 1min45s301
22º) Pedro Larriera (SP, C2 Motorsport), 1min45s469
23º) Fábio Silva (RJ, Motor Fast Racing), 1min45s819
24º) Beny Lago (MA, Hot Car Racing), 1min45s949
25º) Luiz Tizzano (SP, Manzini Competições), 1min46s154

Cronometragem: Cronomap Timing
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 06/03 - Automobilistas vão protestar em Interlagos
 06/03 - Vem aí o "ano 1" do Brasileiro de Arrancada
 06/03 - Domínio foi brasileiro nos testes coletivos da F-3000
 06/03 - Representante do clã Lauda vai disputar a F-Nissan
 06/03 - Ralf achou acertada a decisão de Whitting
 06/03 - Para Dennis, Ferrari teve o clima como aliada
 06/03 - Villeneuve venceu a prova em 1995
 06/03 - CART anuncia mais uma corrida em seu calendário
 05/03 - Alesi testou para a McLaren
 05/03 - Temporada 2002 será lançada em São Paulo
 05/03 - Saiba quem estará disputando a prova do domingo
 05/03 - Alguns fizeram a "dança das cadeiras", outros, as malas
 05/03 - História do certame 2002 começa a ser escrita no domingo
 05/03 - Gaúcho de Turismo e Pick Up Racing abrem a temporada em Tarumã
 04/03 - Daniel Buck fatura a V4 no Paulista Light de Kart
 04/03 - Para Irvine, Barrichello foi culpado pelo acidente
 04/03 - CART decide bancar o GP de Chicago
 04/03 - Braço checo da VW pode estar por detrás da "ressurreição" da Prost
 04/03 - Salignon foi o mais rápido da F-Renault em Magny Cours
 04/03 - Todt comentou o desempenho da Ferrari na Austrália

... 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados