Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen na frente, seguido de Button
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2004
 
O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Bélgica, marcando o tempo de 1min44s701 no ensaio que teve o inglês Jenson Button fechando a segunda marca, com 1min45s015.

A bordo de um Ferrari, bólido da marca que na prova do domingo comemorará 700 Grandes Prêmios, uma festa que pode ser enriquecida pela conquista de seu sétimo título mundial de pilotos, Michael Schumacher foi o terceiro mais veloz em Spa-Francorchamps, com 1min45s137.

No ensaio realizado com a temperatura ambiente em 18, e a da pista em 22 graus, o melhor brasileiro foi Antonio Pizzonia, da Williams, que fechou a sétima marca, seguido de Rubens Barrichello, da Ferrari. Felipe Massa foi o 11º com seu Sauber, enquanto Ricardo Zonta colocou seu BAR no 15º tempo..

Veja abaixo como terminou o treino para a prova belga onde os pilotos encontraram novidades na chamada ?Curva Bus Stop?.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min44s701
2) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min45s010, a 0s309
3) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s137, a 0s436
4) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min45s430, a 0s729
5) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min45s451, a 0s750
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min45s510, a 0s809
7) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min45s600, a 0s899
8) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s625, a 0s924
9) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min45s658, a 0s957
10) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min45s680, a 0s979
11) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min45s960, a 1s259
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min45s990, a 1s289
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min46s480, a 1s779
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min46s530, a 1s829
15) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min46s900, a 2s199
16) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min47s010, a 2s309
17) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min47s270, a 2s569
18) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min47s380, a 2s679
19) Ryan Briscoe (AUS, Toyota/Toyota/M), 1min47s634, a 2s933
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min48s690, a 3s989
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min48s800, a 4s099
22) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min48s810, a 4s109
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min48s980, a 4s279
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Automobilistas vão protestar em Interlagos
 06/03 - Vem aí o "ano 1" do Brasileiro de Arrancada
 06/03 - Domínio foi brasileiro nos testes coletivos da F-3000
 06/03 - Representante do clã Lauda vai disputar a F-Nissan
 06/03 - Ralf achou acertada a decisão de Whitting
 06/03 - Para Dennis, Ferrari teve o clima como aliada
 06/03 - Villeneuve venceu a prova em 1995
 06/03 - CART anuncia mais uma corrida em seu calendário
 05/03 - Alesi testou para a McLaren
 05/03 - Temporada 2002 será lançada em São Paulo
 05/03 - Saiba quem estará disputando a prova do domingo
 05/03 - Alguns fizeram a "dança das cadeiras", outros, as malas
 05/03 - História do certame 2002 começa a ser escrita no domingo
 05/03 - Gaúcho de Turismo e Pick Up Racing abrem a temporada em Tarumã
 04/03 - Daniel Buck fatura a V4 no Paulista Light de Kart
 04/03 - Para Irvine, Barrichello foi culpado pelo acidente
 04/03 - CART decide bancar o GP de Chicago
 04/03 - Braço checo da VW pode estar por detrás da "ressurreição" da Prost
 04/03 - Salignon foi o mais rápido da F-Renault em Magny Cours
 04/03 - Todt comentou o desempenho da Ferrari na Austrália

... 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados