Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels dominaram o segundo treino do FIA GT
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2004
 
Assim como já haviam feito em outras ocasiões, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels colocaram o Saleen S7 que pilotam à frente de todos os demais carros do Campeonato FIA GT.

Aconteceu no segundo, o último treino livre realizado nesta sexta-feira no circuito alemão de Oschersleben, onde no domingo será disputada a 9ª e penúltima etapa da temporada 2004.

Na melhor volta, o carro de Alzen/Bartels registrou 1min24s350 nos computadores da equipe de cronometragem, o que lhes conferiu 393 milésimos de vantagem sobre a dupla italiana Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti, que compete com um modelo Ferrari 575 M Maranello.

Depois de ter permanecido nos boxes durante a primeira sessão de treinos, o brasileiro Thomas Erdos e seu companheiro inglês Mike Newton conseguiram um bom rendimento do Saleen S7 que dividem, tanto que fecharam a sétima marca do segundo ensaio.

Confira abaixo quem foram os dez mais rápidos no treino onde o modelo MC12 da Maserati, que estreou na corrida anterior, em Ímola, foi o terceiro melhor carro, pilotado pelo italiano Fabrizio de Simone e pelo inglês Johny Herbert.


1) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min24s350
2) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s743
3) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/ING, Maserati MC12, GT), 1min24s851
4) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Stefano Livio ( SUI/SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min24s859
5) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min24s888
6) Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min24s995
7) Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min25s206
8) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min25s332
9) Gabriele Lancieri/Paolo Ruberti/Luca Pirri-Ardizzone (ITA/ITA/ITA, Saleen S7, GT), 1min25s680
10) Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/GBR, Saleen S7, GT), 1min25s748
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Automobilistas vão protestar em Interlagos
 06/03 - Vem aí o "ano 1" do Brasileiro de Arrancada
 06/03 - Domínio foi brasileiro nos testes coletivos da F-3000
 06/03 - Representante do clã Lauda vai disputar a F-Nissan
 06/03 - Ralf achou acertada a decisão de Whitting
 06/03 - Para Dennis, Ferrari teve o clima como aliada
 06/03 - Villeneuve venceu a prova em 1995
 06/03 - CART anuncia mais uma corrida em seu calendário
 05/03 - Alesi testou para a McLaren
 05/03 - Temporada 2002 será lançada em São Paulo
 05/03 - Saiba quem estará disputando a prova do domingo
 05/03 - Alguns fizeram a "dança das cadeiras", outros, as malas
 05/03 - História do certame 2002 começa a ser escrita no domingo
 05/03 - Gaúcho de Turismo e Pick Up Racing abrem a temporada em Tarumã
 04/03 - Daniel Buck fatura a V4 no Paulista Light de Kart
 04/03 - Para Irvine, Barrichello foi culpado pelo acidente
 04/03 - CART decide bancar o GP de Chicago
 04/03 - Braço checo da VW pode estar por detrás da "ressurreição" da Prost
 04/03 - Salignon foi o mais rápido da F-Renault em Magny Cours
 04/03 - Todt comentou o desempenho da Ferrari na Austrália

... 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados