Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Senna e Jarvis venceram em Mondello Park
Domingo, 25 de Junho de 2006
 
O brasileiro Bruno Senna e o inglês Oliver Jarvis venceram uma corrida cada um na rodada dupla válida pela sétima e oitava etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3 cumprida neste domingo no circuito de Mondello Park, na Irlanda.

Largando da pole position, o brazuca Senna encabeçou o ?1-2-3? da equipe Double R Racing na primeira prova, que teve o pódio completado pela presença dos ingleses Mike Conway e Stephen Jelley.

Na outra disputa, Jarvis, outro que saiu da posição de honra, não teve dificuldades para se manter na frente ao longo das 16 voltas, que terminaram com James Jakes no Segundo lugar, e com Conway na terceira posição.

Senna foi o quinto colocado na segunda corrida na rodada em que o também brazuca Alberto Valério conquistou uma décima e uma 16ª posições.

Veja abaixo os dez primeiros em cada uma das provas.

Primeira corrida

1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 17 voltas em 30min09s913
2) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 0s537
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 2s620
4) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 3s720
5) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 9s006
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 15s725
7) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 23s764
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 25s082
9) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s469
10) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 26s008
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 29s557

Segunda corrida

1) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 16 voltas em 30min04s338
2) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 4s434
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 5s321
4) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s640
5) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s668
6) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 15s259
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 16s092
8) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 18s500
9) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s085
10) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 20s510
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Automobilistas vão protestar em Interlagos
 06/03 - Vem aí o "ano 1" do Brasileiro de Arrancada
 06/03 - Domínio foi brasileiro nos testes coletivos da F-3000
 06/03 - Representante do clã Lauda vai disputar a F-Nissan
 06/03 - Ralf achou acertada a decisão de Whitting
 06/03 - Para Dennis, Ferrari teve o clima como aliada
 06/03 - Villeneuve venceu a prova em 1995
 06/03 - CART anuncia mais uma corrida em seu calendário
 05/03 - Alesi testou para a McLaren
 05/03 - Temporada 2002 será lançada em São Paulo
 05/03 - Saiba quem estará disputando a prova do domingo
 05/03 - Alguns fizeram a "dança das cadeiras", outros, as malas
 05/03 - História do certame 2002 começa a ser escrita no domingo
 05/03 - Gaúcho de Turismo e Pick Up Racing abrem a temporada em Tarumã
 04/03 - Daniel Buck fatura a V4 no Paulista Light de Kart
 04/03 - Para Irvine, Barrichello foi culpado pelo acidente
 04/03 - CART decide bancar o GP de Chicago
 04/03 - Braço checo da VW pode estar por detrás da "ressurreição" da Prost
 04/03 - Salignon foi o mais rápido da F-Renault em Magny Cours
 04/03 - Todt comentou o desempenho da Ferrari na Austrália

... 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados