Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Equipe Subaru em busca do título nacional de rally
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2001
 
Depois de vencer de ponta a ponta a prova de Uberlândia em Minas Gerais, a dupla Édio Fuchter/ Wilfredo Gomes vai para a cidade litorânea de Iguape, com apenas dez pontos de diferença para a dupla líder e atual campeã brasileira, Ulysses Berthold/Alberto Zofmann. ?Vamos para essa prova para ganhar ou ganhar? enfatizou Édio Fuchter, ao comentar a última etapa do Brasileiro de Rali. Se vencer as duas etapas, mesmo com Ulysses em segundo, a dupla da Subaru, Fuchter/Gomes, poderá comemorar o primeiro título da marca no Brasil.

?A equipe de rali da Subaru está em seu segundo ano no Brasil e tem um vice-campeonato brasileiro com o Tino e Edu em 2000 e grande chance de ganhar o título neste ano com Édio e Wilfredo? comentou Gedor Vieira, chefe da equipe Subaru Racing Team.

O Rally do Lagamar, será realizado em estradas do município de Iguape, no litoral de São Paulo. Serão 210 quilômetros por dia, sendo que 77 quilômetros de trechos cronometrados, (especiais) e 133 de deslocamentos. Uma etapa será no sábado, a 11a e a 12a no domingo. Um dos organizadores do rali é o piloto da Subaru, Tino Viana, juntamente com seu navegador Edu Paula. ?Estamos tentando fazer a prova mais organizada do ano, pois também tenho a visão do que é mais necessário para os pilotos. Será uma prova muito rápida onde os carros passarão dos 200km/h em um piso arenoso? disse Tino Viana. ?Para essa prova fizemos algumas modificações na injeção do motor o que deixou o carro mais rápido?completou Viana.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será cheia de emoção e toda Subaru Racing Team está direcionando seus esforços para a dupla Édio/Wilfredo que está disputando o título. ?Não nos interessa ser vice, andaremos igual à prova de Uberlândia, para ganhar?, salientou Édio. O chefe de equipe, Gedor Vieira salienta que os carros foram totalmente desmontados e muitas peças foram substituídas por peças da Pro Drive, as mesmas usadas no mundial de rali, visando melhorar ainda mais o desempenho dos carros. ?A disputa com os carros da Mitsubishi está ótima e temos que será um rali decisivo para a equipe Subaru?, finalizou Gedor.

O trabalho de equipe conta também com ajuda da dupla Tino Viana/Edu Paula que ocupa a quarta colocação no campeonato.?Vamos ajudar a equipe a ser campeã, pois no ano passado quando fui vice, Édio ajudou. Agora é minha vez de colaborar? comentou Tino.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 06/03 - Gene foi o mais rápido em Silverstone
 06/03 - Automobilistas vão protestar em Interlagos
 06/03 - Vem aí o "ano 1" do Brasileiro de Arrancada
 06/03 - Domínio foi brasileiro nos testes coletivos da F-3000
 06/03 - Representante do clã Lauda vai disputar a F-Nissan
 06/03 - Ralf achou acertada a decisão de Whitting
 06/03 - Para Dennis, Ferrari teve o clima como aliada
 06/03 - Villeneuve venceu a prova em 1995
 06/03 - CART anuncia mais uma corrida em seu calendário
 05/03 - Alesi testou para a McLaren
 05/03 - Temporada 2002 será lançada em São Paulo
 05/03 - Saiba quem estará disputando a prova do domingo
 05/03 - Alguns fizeram a "dança das cadeiras", outros, as malas
 05/03 - História do certame 2002 começa a ser escrita no domingo
 05/03 - Gaúcho de Turismo e Pick Up Racing abrem a temporada em Tarumã
 04/03 - Daniel Buck fatura a V4 no Paulista Light de Kart
 04/03 - Para Irvine, Barrichello foi culpado pelo acidente
 04/03 - CART decide bancar o GP de Chicago
 04/03 - Braço checo da VW pode estar por detrás da "ressurreição" da Prost
 04/03 - Salignon foi o mais rápido da F-Renault em Magny Cours

... 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados