Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Boas brigas aconteceram na prova de abertura em Interlagos
Terça-feira, 05 de Agosto de 2003
 
Boas brigas pela liderança e pelas demais posições foram travadas no sábado em Interlagos, durante a corrida da Classic que abriu que a programação de mais uma rodada do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto.

Correndo com um Alfa Romeo GTV, Ronaldo Porto, o "Totó", saiu na frente depois de ter garantido a pole position com a marca de 1min49s298. Na sua "caçada", surgia o Scirocco de Sérgio Magalhães, que deixou a corrida depois de uma batida ocorrida na sexta volta, na "Descida do Lago", a atual curva Chico Landi.

Totó seguia na liderança da classificação geral, enquanto pela divisão "Light" José Venezian - que mais tarde viria a ser desclassificado por irregularidades técnicas em seu Alfa -, travava uma verdadeira guerra com os Puma de Bruno Massari e Justo Caravieri, e com o Spyder de Roberto Zullino.

Problemas com o motor tiraram Massari da briga pela Light, onde apesar da perda do rendimento do 550 Spyder provocado pela quebra do escapamento, Roberto Zullino conseguiu deixar para trás os Puma, vencendo pela segunda vez consecutiva.

Já na divisão principal, Totó Porto acabou fora da briga depois de ter um pneu de seu Alfa furado, do que Ronaldo Ferreira se aproveitou para assumir a ponta, seguido de Eduardo Souza Ramos, que estava retornando à categoria.

Confira abaixo o resultado final da corrida.


1) Ronaldo Ferreira (Alfa GTV - Gigante Team), 14 voltas em 27min49s914 (média de 130,051 km/h)
2) Eduardo Souza Ramos (Alfa GTV - Speed Sport), a 19s002
3) Mário Hofstetter (Alfa GTV - Maranelo), a 39s779
4) Rodrigo Luna (Alfa GTV - Plano & Plano/Hipernet/MHA), a 40s077
5) Antonio "Totó" Porto (Alfa GTV - Speed Sport), a 1min03s257
6) Giocondo Rossi Neto (Alfa GTV - Brabo Motorsport/Tecniplas), a 1 volta
7) Edson Furrier (Alfa GTV - Alfa Romeo), a 2 volta
8) Roberto Kujawski (Alfa GTV - Speed Sport), a 3 volta
9) Luis Finotti (Alfa GTV - LF Restaurações), a 4 volta
10) Roberto Zullino (550 Spyder - "Light" - Coruja Competições), a 5 volta
11) Justo Caravieri (Puma GTE - "Light" - Speed Chups Racing/Cemar Seguros/LF Rest.), a 2 voltas
12) Franco Papini (Alfa Sedan - "Light"), a 2 voltas
13) Sérgio Magalhães Fº (Babos Motorsport), a 9 voltas
14) Antonio Barros (Gigante Team), a 9 voltas
15) Bruno Massari (Puma GTE - "Light" - LF Restaurações), a 11 voltas
16) Evaldo Luque (LF Restaurações), a 13 voltas
DT) José Venezian (Alfa GTV - "Light" - Maranello), a 13 voltas
Melhor Volta: Ronaldo Ferreira 1min56s185, na 3ª
DT - Desclassificação Técnica

Colaboraram Roberto Zullino e Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/03 - Hamidy pode ter deixado a Jordan
 04/03 - Ferrari deve entrar no mercado de Ações
 04/03 - Santos Júnior gostou do início dos testes em Braga
 04/03 - Confira o novo "Papo de Box"
 03/03 - Pilotos deram suas versões sobre o acidente
 03/03 - "Foi um começo de temporada ruim", admitiu Bernoldi
 03/03 - "Foi um grande azar", disse Massa
 03/03 - Resultado deixou Raikkonen contente
 03/03 - "Era simplesmente impossível segurá-lo", admitiu Montoya
 03/03 - Para Schumacher, papel dos pneus foi decisivo
 03/03 - Schumacher venceu o GP da Austrália
 02/03 - Bia Figueiredo vence primeira etapa da Sudam
 02/03 - Rafael Monteiro faz barba e cabelo na Super 125
 02/03 - "Time misterioso" deve estrear na Malásia
 02/03 - Muita chuva na primeira etapa do Paulista Light de Kart
 02/03 - Hornish ganhou a primeira da F-Indy. De Ferran e Castro Neves no pódio
 02/03 - Correria foi grande no boxe da Jordan
 02/03 - Barrichello admite a ajuda da chuva, e elogia acerto do carro
 02/03 - Bernoldi sairá do 17º lugar
 02/03 - Massa largará em nono

... 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados