Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tagliani e Zanardi cortaram caminho
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 
O canadense Alex Tagliani, da Alex Forsythe Racing, e o italiano Alex Zanardi, da Mo Nunn Racing, cortaram caminho na Curva 1 do circuito de rua do Oregon, e por este motivo tiveram suas voltas desconsideradas.

Por enquanto, Hélio Castro Neves e Cristiano da Matta são os líderes do treino da F-Cart. Veja os tempos abaixo.


1º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s318, média de 195,569 km/h (121.547 mp/h)
2º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s706, a 0s388
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 58s750, a 0s432
4º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 58s762, a 0s444
5º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s804, a 0s486
6º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s068, a 0s750
7º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s076, a 0s758
8º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s205, a 0s887
9º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s223, a 0s905
10º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 59s254, a 0s936
11º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 59s327, a 1s009
12º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s380, a 1s062
13º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s380, a 1s062
14º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 59s401, a 1s083
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 59s489, a 1s171
16º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 59s493, a 1s175
17º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s581, a 1s263
18º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 59s726, a 1s408
19º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s754, a 1s436
20º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s780, a 1s462
21º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 59s814, a 1s496
22º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s991, a 1s673
23º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m00s023, a 1s705
24º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s026, a 1s708
25º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s225, a 1s519
26º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s225, a 1s907
27º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s325, a 2s007
28º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m00s603, a 2s285

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/02 - Secretaria Municipal de Esportes permitirá visitação em Interlagos
 28/02 - Sênior "A" - muita disputa na primeira 1ª etapa
 28/02 - Pamplona superou Serra nos instantes finais do treino
 28/02 - Serra está na frente em Curitiba
 28/02 - Sessão começou pontualmente às 9h00
 28/02 - Marques ainda não treinou
 28/02 - Pedro Gomes estranhou a "cavalaria"
 28/02 - Preparadores comparam a importância dos dois dias de treinos
 27/02 - Serra foi outra vez o melhor em Curitiba
 27/02 - Paulão está animado para a temporada
 27/02 - Sênior "B" quase faltou grid
 27/02 - Bueno chegou a Curitiba
 27/02 - Exclusivo! Ainda indefinido o calendário do Paulista de Velocidade
 27/02 - Ainda não chove, mas as nuvens carregadas estão sobre o autódromo
 27/02 - Os carros dos Negrão foram os primeiros a entrar na pista
 27/02 - "Deu prá desenferrujar um pouco", disse Freitas
 27/02 - Resultados da 1ª Taça Verão de Kart de Campo Grande
 27/02 - Chuva causou o final antecipado dos treinos em Curitiba
 26/02 - Treinos em Curitiba vão acontecer em dois horários
 26/02 - Definidos os pilotos das equipes brasilienses da F-3

... 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados