Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferrari começa na frente em Barcelona
Sexta-feira, 07 de Maio de 2004
 
A equipe Ferrari começou colocando seus dois carros na frente em Barcelona, cidade espanhola que no domingo sediará a 5ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

A melhor marca no primeiro treino livre foi estabelecida pelo alemão Michael Schumacher, que fechou o tempo de 1min15s658, sendo 375 milésimos mais rápido que seu companheiro brasileiro Rubens Barrichello.

Anthony Davidson, inglês que testa para a equipe BAR foi o terceiro mais rápido, seguido do brasileiro Ricardo Zonta, o ?Test Driver? da equipe Toyota.

Dos demais brasileiros na pista, o melhor foi Cristiano da Matta, que colocou seu Toyota na 14ª marca, terminando o treino cinco posições adiante de Felipe Massa, da Sauber.

Confira abaixo os tempos do treino que foi realizado com uma temperatura ambiente de 17, e da pista de 30 Graus.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s658
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s033, a 0s375
3) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min16s616, a 0s958
4) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s033, a 1s375
5) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min17s060, a 1s402
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min17s165, a 1s507
7) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min17s429, a 1s771
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min17s481, a 1s823
9) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s489, a 1s831
10) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min17s563, a 1s905
11) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s763, a 2s105
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min17s973, a 2s315
13) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min18s323, a 2s665
14) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min18s362, a 2s704
15) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min18s426, a 2s768
16) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min18s603, a 2s945
17) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min18s615, a 2s957
18) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s715, a 3s057
19) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min18s760, a 3s102
20) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min18s886, a 3s228
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min19s198, a 3s540
22) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min19s925, a 4s267
23) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min21s034, a 5s376
24) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min21s053, a 5s395
25) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min21s535, a 5s877
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/02 - Sênior "A" - muita disputa na primeira 1ª etapa
 28/02 - Pamplona superou Serra nos instantes finais do treino
 28/02 - Serra está na frente em Curitiba
 28/02 - Sessão começou pontualmente às 9h00
 28/02 - Marques ainda não treinou
 28/02 - Pedro Gomes estranhou a "cavalaria"
 28/02 - Preparadores comparam a importância dos dois dias de treinos
 27/02 - Serra foi outra vez o melhor em Curitiba
 27/02 - Paulão está animado para a temporada
 27/02 - Sênior "B" quase faltou grid
 27/02 - Bueno chegou a Curitiba
 27/02 - Exclusivo! Ainda indefinido o calendário do Paulista de Velocidade
 27/02 - Ainda não chove, mas as nuvens carregadas estão sobre o autódromo
 27/02 - Os carros dos Negrão foram os primeiros a entrar na pista
 27/02 - "Deu prá desenferrujar um pouco", disse Freitas
 27/02 - Resultados da 1ª Taça Verão de Kart de Campo Grande
 27/02 - Chuva causou o final antecipado dos treinos em Curitiba
 26/02 - Treinos em Curitiba vão acontecer em dois horários
 26/02 - Definidos os pilotos das equipes brasilienses da F-3
 26/02 - Merlbourne já começa a viver o clima de GP

... 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados