Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sotto Mayor ganhou duas pela Força Livre
Terça-feira, 16 de Maio de 2006
 
Fábio Sotto Mayor, o ?Peru?, foi o grande nome na rodada dupla da Força Livre disputada no último final de semana em Interlagos.

Na corrida inicial, que teve a participação também dos carros da categoria Classic, Peru completou as 15 voltas totais com 5s564 de vantagem em relação a Antonio Marcondes, que foi o segundo colocado depois de ter largado na pole position, recebendo a quadriculada à frente de Fernanda Parra.

Na outra prova, Fernanda foi a segunda colocada, cruzando a linha de chegada à frente de Marcondes.

Veja abaixo os resultados das provas.

Pole position: Antonio Marcondes (PA), 1min42s962 (média de 150,661 km/h)

Primeira prova

1) Fabio Sotto Mayor (Aero Bike, TB), 15 voltas em 26min21s908 (média de 147,092 km/h)
2) Antonio Marcondes (Kira Racing/Fac. Oswaldo Cruz, PA), a 5s564
3) Fernanda Parra (Katalogo, TB), a 1 volta
4) Yassuhiro Sassaqui (Sauva/Engefox, TA), a 1 volta
5) Irineu Cury (Sertha Brindes, TA), a 2 voltas
6) Francisco Moreira (Mondial Turismo/Manelão Racing, TA), a 3s555
7) Roberta Corujinha (Coruja Competições/Divibras/Showball, TA), a 4s893
8) Renato Pereira Jr. (Paioli Racing, TA1), a 17s702
9) Rodrigo Luna (Plano & Plano/Hipernet/MHA, C), a 33s657
10) João Morais (TA1), a 58s541
11) Matheus Maccari (RPM Motors, TA1), a 1min15s696
12) Gilberto Koike (PA), a 2min10s290
13) Carlos Asciutti (TA1), a 3 voltas
14) Alexandre Souza (TA), a 8 voltas
15) Roberto Dal Ponte (STP, TA), a 9 voltas
16) Zé Augusto (Ja Stereo Car/Della Barba, TA), a 9 voltas
17) Giocondo Rossi NT. (Brabo Motorsport, C), a 10 voltas
18) Wanderley Natali (Brabo Motorsport, C), a 12 voltas
19) Sergio Gotti (Sertha Brindes, TB), a 13 voltas

Segunda prova

1) Fabio Sotto Mayor (Aero Bike, TB), 15 voltas em 26min02s076 (média de 148,959 km/h)
2) Fernanda Parra (Katalogo, TB), a 1 volta
3) Antonio Marcondes (Kira Racing/Fac. Oswaldo Cruz, PA), a 1 volta
4) Yassuhiro Sassaqui (Sauva/Engefox, TA), a 1 volta
5) Sergio Nachreiner (Big Power/Solventec, TB), a 1 volta
6) Irineu Cury (Sertha Brindes, TA), a 1 volta
7) Francisco Moreira (Mondial Turismo/Manelão Racing, TA), a 2 voltas
8) Roberta Corujinha (Coruja Competições/Divibras/Showball, TA), a 2 voltas
9) Renato Pereira Jr. (Paioli Racing, TA1), a 2 voltas
10) Gilberto Koike (PA), a 2 voltas
11) João Morais (TA1), a 2 voltas
12) Carlos Asciutti (TA1), a 2 voltas
13) Matheus Maccari (RPM Motors, TA1), a 2 voltas
14) Roberto Dal Ponte (STP, TA), a 9 voltas
15) Renato Rattes (Phoenix, TA1), a 11 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/02 - Sênior "A" - muita disputa na primeira 1ª etapa
 28/02 - Pamplona superou Serra nos instantes finais do treino
 28/02 - Serra está na frente em Curitiba
 28/02 - Sessão começou pontualmente às 9h00
 28/02 - Marques ainda não treinou
 28/02 - Pedro Gomes estranhou a "cavalaria"
 28/02 - Preparadores comparam a importância dos dois dias de treinos
 27/02 - Serra foi outra vez o melhor em Curitiba
 27/02 - Paulão está animado para a temporada
 27/02 - Sênior "B" quase faltou grid
 27/02 - Bueno chegou a Curitiba
 27/02 - Exclusivo! Ainda indefinido o calendário do Paulista de Velocidade
 27/02 - Ainda não chove, mas as nuvens carregadas estão sobre o autódromo
 27/02 - Os carros dos Negrão foram os primeiros a entrar na pista
 27/02 - "Deu prá desenferrujar um pouco", disse Freitas
 27/02 - Resultados da 1ª Taça Verão de Kart de Campo Grande
 27/02 - Chuva causou o final antecipado dos treinos em Curitiba
 26/02 - Treinos em Curitiba vão acontecer em dois horários
 26/02 - Definidos os pilotos das equipes brasilienses da F-3
 26/02 - Merlbourne já começa a viver o clima de GP

... 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados