Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
Domingo, 31 de Outubro de 2004
 
O oval da Ford brilhou ao final da ?200 Quilômetros de Buenos Aires?, corrida comemorativa dos 25 anos do Campeonato Argentino da TC2000 disputada neste domingo no Autódromo Oscar Alfredo Gálvez.

A primeira parte da disputa terminou com a liderança de Norberto Fontana, que dividiu a pilotagem de um Toyota Corolla com o inglês Kelvin Burt. Mais para o final da corrida, porém, quem se sobressaiu foi Patricio Di Palma, que ganhou a bordo de um Ford Focus que dividiu com seu compatriota argentino Gabriel Ponce de Leon.

Quando os carros começaram a entrar na área de boxes para as trocas de pilotos, Di Palma assumiu a liderança ao superar o sueco Rickard Rydell, que dividindo um Honda Civic com o portenho Juan Manuel Silva, teve de enfrentar o assédio do brazuca Carlos ?Cacá? Bueno, o companheiro de Fabian Yannantuoni na pilotagem de um Honda Civic.

Com Di Palma cada vez mais tranqüilo na liderança, Caca Bueno conseguiu assumir o segundo lugar ao superar Rydell, que bateu, mas a boa atuação do piloto brasileiro acabou quando o carro apresentou problemas, na 53ª das 58 voltas totais.

Assim, Di Palma e Ponce de Leon foram ao topo do pódio que teve o segundo degrau ocupado por Christian Ledesma e Alain Menu, e, no terceiro, a presença de David Muffato, o melhor brazuca na disputa onde dividiu a pilotagem de um Chevrolet Astra com Marcelo Bugliotti.

Dos outros dois brasileiros na prova, o melhor foi Cacá Bueno, que ficou com a 17ª posição depois de completar 53 voltas. Flávio ?Nono? Figueiredo não foi além do 30º lugar, com o Mitsubishi Lancer tendo apresentado problemas já na décima volta, ainda no turno de pilotagem de seu companheiro portenho Gabriel Furlan.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/02 - Montoya criticou a Ferrari
 26/02 - Pela 7ª vez, Merlbourne será o palco da prova de abertura da temporada
 26/02 - Divulgado o novo calendário do Sul-americano da F3
 26/02 - Altura pode ser problema para Verstappen
 26/02 - Categoria adotará novo dispositivo de avaliação de pilotos
 25/02 - Equipes chegam a Pinhais
 25/02 - Jordan apoia idéia para redução de custos
 25/02 - "Estamos legais", diz Bridgestone
 25/02 - Mais uma temporada de "Guerra dos Pneus"
 24/02 - Uma mancha de óleo, e Kenseth alcança sua segunda vitória na NASCAR Winston
 24/02 - Toyota (#24 & 25)
 24/02 - Minardi (#22 & 23)
 24/02 - Arrows (# 20 e 21)
 24/02 - Jaguar (# 16 & 17)
 24/02 - Renault (# 14 &15)
 24/02 - BAR (# 11 e 12)
 24/02 - Jordan (#9 & 10)
 24/02 - Sauber (#7 & 8)
 24/02 - Williams (#5 e 6)
 24/02 - McLaren (#3 & 4)

... 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados