Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jimmy Vasser faz o melhor tempo no warm up
Domingo, 22 de Julho de 2001
 
Jimmy Vasser terminou o warm up com o melhor tempo, válido para a etapa no Michigan International Speedway. Os 30 minutos da sessão foram a oportunidade final para que os pilotos fizessem os últimos ajustes para a prova, que se realizará hoje as 14:30.

Vasser fez a sua volta mais rápida numa média de 357,512 km/h (222.195 mph) com seu Reynard/Toyota. Max Papis fez o segundo melhor tempo com seu Lola/Ford-Cosworth. Paul Tracy veio logo em seguida com seu Reynard/Honda.


1º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 32s404, média de 357,512 km/h (222.195 mp/h)
2º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 32s433, a 0s000
3º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 32s506, a 0s073
4º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 32s516, a 0s083
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 32s527, a 0s094
6º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 32s570, a 0s137
7º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 32s584, a 0s151
8º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 32s593, a 0s160
9º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 32s603, a 0s170
10º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 32s615, a 0s182
11º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 32s639, a 0s206
12º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 32s646, a 0s213
13º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 32s673, a 0s240
14º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 32s747, a 0s314
15º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 32s817, a 0s384
16º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s930, a 0s497
17º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 32s935, a 0s502
18º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 32s971, a 0s538
19º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 33s064, a 0s631
20º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 33s097, a 0s664
21º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 33s216, a 0s783
22º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 33s254, a 0s850
23º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 33s340, a 0s907
24º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 33s362, a 0s929
25º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 33s406, a 0s973
26º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 33s602, a 1s198
27º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 33s793, a 1s360
28º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 34s400, a 1s996
29º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 34s548, a 2s144
 
Marcos Abreu Ferreira
 
» Leia também

 26/02 - Merlbourne já começa a viver o clima de GP
 26/02 - Montoya criticou a Ferrari
 26/02 - Pela 7ª vez, Merlbourne será o palco da prova de abertura da temporada
 26/02 - Divulgado o novo calendário do Sul-americano da F3
 26/02 - Altura pode ser problema para Verstappen
 26/02 - Categoria adotará novo dispositivo de avaliação de pilotos
 25/02 - Equipes chegam a Pinhais
 25/02 - Jordan apoia idéia para redução de custos
 25/02 - "Estamos legais", diz Bridgestone
 25/02 - Mais uma temporada de "Guerra dos Pneus"
 24/02 - Uma mancha de óleo, e Kenseth alcança sua segunda vitória na NASCAR Winston
 24/02 - Toyota (#24 & 25)
 24/02 - Minardi (#22 & 23)
 24/02 - Arrows (# 20 e 21)
 24/02 - Jaguar (# 16 & 17)
 24/02 - Renault (# 14 &15)
 24/02 - BAR (# 11 e 12)
 24/02 - Jordan (#9 & 10)
 24/02 - Sauber (#7 & 8)
 24/02 - Williams (#5 e 6)

... 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados