Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rodada de encerramento não mudou nada nas quatro categorias do certame
Domingo, 08 de Dezembro de 2002
 
A quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, disputada concomitantemente com a 26ª edição da ?12 Horas de Tarumã?, não mudou absolutamente nada em termos de classificação final das quatro categorias em que os inscritos no certame foram divididos.

Na categoria ?1?, o título ficou mesmo para o trio gaúcho Irineu Camargo/Carlos Benedetti/Marcel Wolfart, que neste domingo marcou mais 10 pontos, o que, somado aos que já haviam contabilizado nas duas disputas realizadas em São Paulo (a ?Mil Milhas? e a ?500 Kilometros de Interlagos?), os fez atingir 31 pontos, fato que lhes conferiu o status de melhores do ano.

Pela ?2? o campeão foi Carlos Alberto Batista, o ?Tigueis?, que arrebatou o status de melhor da temporada mesmo sem ter ido a Tarumã. Batista arrebatou o título graças aos 24 pontos que havia somado relativos às conquistas da terceira posição nas duas corridas válidas pelo certame disputadas em São Paulo.

Os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti, que formaram trio com o paulista Otávio Mesquita, asseguraram a conquista do título na categoria ?3? graças às vitórias que conquistaram nas provas realizadas em Interlagos (foram desclassificados em Brasília). O ?score? total que lhes valeu o título foi de 40 pontos.

Já na ?4?, o título está sendo festejado pelos irmãos brasilienses Genildo e Josué Andrade, que graças aos pontos conquistados pela vitória na ?1000 Quilômetros de Brasília?, e aos 12 que somaram com a 3ª posição na ?500 Km?, chegaram a 32 pontos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/02 - Montoya criticou a Ferrari
 26/02 - Pela 7ª vez, Merlbourne será o palco da prova de abertura da temporada
 26/02 - Divulgado o novo calendário do Sul-americano da F3
 26/02 - Altura pode ser problema para Verstappen
 26/02 - Categoria adotará novo dispositivo de avaliação de pilotos
 25/02 - Equipes chegam a Pinhais
 25/02 - Jordan apoia idéia para redução de custos
 25/02 - "Estamos legais", diz Bridgestone
 25/02 - Mais uma temporada de "Guerra dos Pneus"
 24/02 - Uma mancha de óleo, e Kenseth alcança sua segunda vitória na NASCAR Winston
 24/02 - Toyota (#24 & 25)
 24/02 - Minardi (#22 & 23)
 24/02 - Arrows (# 20 e 21)
 24/02 - Jaguar (# 16 & 17)
 24/02 - Renault (# 14 &15)
 24/02 - BAR (# 11 e 12)
 24/02 - Jordan (#9 & 10)
 24/02 - Sauber (#7 & 8)
 24/02 - Williams (#5 e 6)
 24/02 - McLaren (#3 & 4)

... 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados