Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os componentes eletrônicos estão de volta ao "circo"
Quarta-feira, 25 de Abril de 2001
 
O Grande Prêmio da Espanha, válido pela quinta etapa do Mundial de Fórmula 1, certamente será diferente dos que aconteceram nos anos anteriores. Afinal ele marcará o retorno da eletrônica ao "circo" depois de uma proibição que durava desde o final da temporada de 1993. O circuito de Montmeló, em Barcelona, é um dos mais procurados pelas equipes para a realização de testes, já que seu traçado bastante técnico mistura curvas de altas e baixas velocidades, e têm uma reta bastante longa, fato que além de um refinamento no que diz respeito à aerodinâmica exige pneus bastante eficazes. A dupla Mika Hakkinen/David Coulthard, da McLaren, conquistou dobradinhas nas três últimas edições da corrida em solo espanhol, e está confiante em poder manter a boa fase neste domingo. A constante evolução que vem tendo as Williams, o fato de Michael Schumacher chegar à pista querendo quebrar a fase de insucessos que começou no Brasil, e a própria reestréia do controle de tração, do diferencial ativo e dos câmbios eletrônicos poderão mudar a história da prova.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/02 - Merlbourne já começa a viver o clima de GP
 26/02 - Montoya criticou a Ferrari
 26/02 - Pela 7ª vez, Merlbourne será o palco da prova de abertura da temporada
 26/02 - Divulgado o novo calendário do Sul-americano da F3
 26/02 - Altura pode ser problema para Verstappen
 26/02 - Categoria adotará novo dispositivo de avaliação de pilotos
 25/02 - Equipes chegam a Pinhais
 25/02 - Jordan apoia idéia para redução de custos
 25/02 - "Estamos legais", diz Bridgestone
 25/02 - Mais uma temporada de "Guerra dos Pneus"
 24/02 - Uma mancha de óleo, e Kenseth alcança sua segunda vitória na NASCAR Winston
 24/02 - Toyota (#24 & 25)
 24/02 - Minardi (#22 & 23)
 24/02 - Arrows (# 20 e 21)
 24/02 - Jaguar (# 16 & 17)
 24/02 - Renault (# 14 &15)
 24/02 - BAR (# 11 e 12)
 24/02 - Jordan (#9 & 10)
 24/02 - Sauber (#7 & 8)
 24/02 - Williams (#5 e 6)

... 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados