Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Com a palavra o promotor do evento
Terça-feira, 22 de Julho de 2003
 
Referente à matéria publicada no domingo relatando a respeito da promoção realizada após a conclusão das disputas da Copa Clio e da Fórmula Renault em Jacarepaguá , recebemos e-mail da empresa que foi a responsável pela promoção do "GP Fama", que, pelo bem da ética, estamos publicando na íntegra abaixo.


Com relação à matéria publicada no último domingo por este site, temos a
esclarecer o seguinte:

1) Toda a nossa produção empenhou-se na minuciosa preparação do
referido evento, tomando todas as precauções para que o mesmo pudesse ser
desenvolvido dentro das mais rigorosas condições de segurança.

2) Antes da realização do "GP Fama", os instrutores da Escola de
Pilotagem Interlagos Belmiro Júnior e Fábio Peres transmitiram aos
atores participantes da disputa noções de pilotagem e significado das
bandeiras de sinalização, o que também teve como objetivo o desenvolvimento
do evento dentro das restritas e exigidas condições necessárias.

3) Todas as equipes que cederam seus Renault Clio para a disputa da
prova pelos artistas - oito no total, e não três, como deu a entender no texto
em referência -, foram devidamente respaldadas através de documentação para o ressarço de eventuais prejuízos que viessem a sofrer, tanto que o veículo destruído no acidente reportado já foi substituído por um novo monobloco.

4) O evento referido integrou, juntamente com as 23 toneladas de
alimentos arrecadadas e doadas ao programa Fome Zero do Governo Federal, a
programação social do RENAULT SPEED SHOW, que incluiu também a gravação de um quadro para o programa Criança Esperança da Rede Globo, a quem o
apresentador Luciano Huck, vencedor da prova referida na matéria, fez a doação do Renault Clio a que teria direito quem encerrasse o evento adiante dos demais participantes.

Desta forma, cremos ter deixado devidamente esclarecido que pelo caráter social que desempenhou, a promoção não foi "absurda", como rotulada na matéria, e tampouco realizada de maneira que não atendesse os preceitos de segurança, valendo ainda ressaltar que ofereceu lazer ao público que, apesar de já encerrada a programação, ainda permanecia em bom número nas arquibancadas do circuito carioca.

Antonio de Souza
Interlagos Eventos/Renault Speed Show
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/02 - Montoya criticou a Ferrari
 26/02 - Pela 7ª vez, Merlbourne será o palco da prova de abertura da temporada
 26/02 - Divulgado o novo calendário do Sul-americano da F3
 26/02 - Altura pode ser problema para Verstappen
 26/02 - Categoria adotará novo dispositivo de avaliação de pilotos
 25/02 - Equipes chegam a Pinhais
 25/02 - Jordan apoia idéia para redução de custos
 25/02 - "Estamos legais", diz Bridgestone
 25/02 - Mais uma temporada de "Guerra dos Pneus"
 24/02 - Uma mancha de óleo, e Kenseth alcança sua segunda vitória na NASCAR Winston
 24/02 - Toyota (#24 & 25)
 24/02 - Minardi (#22 & 23)
 24/02 - Arrows (# 20 e 21)
 24/02 - Jaguar (# 16 & 17)
 24/02 - Renault (# 14 &15)
 24/02 - BAR (# 11 e 12)
 24/02 - Jordan (#9 & 10)
 24/02 - Sauber (#7 & 8)
 24/02 - Williams (#5 e 6)
 24/02 - McLaren (#3 & 4)

... 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados