Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Para a CART, única saída é a venda, diz analista
Quinta-feira, 24 de Julho de 2003
 
Analisando o último boletim emitido pela entidade, o analista financeiro norte-americano Dennis McAlpine concluiu que a única maneira da Championship Auto Racing Teams não quebrar antes do final da temporada de 2004, será encontrar um comprador que se disponha a recapitalizar a empresa responsável pelo certame da Fórmula CART.

A própria organização presidida pelo inglês Crhris Pook admitiu no boletim econômico que a expectativa é de uma queda de quatro a seis milhões de Dólares na arrecadação, enquanto os custos operacionais devem subir um milhão ao longo do próximo ano.

Ao analisar o boletim da entidade, McAlpine, um analista de Bolsa de Nova York (onde a CART tem ações) foi bastante enfático: "Se houver um futuro para a CART, ele passa pela privatização".

E a categoria que atingiu esta sinuca de bico financeira principalmente em função da saída de empresas como a Toyota e a Honda, entre outras, vai ter mais uma rodada de seu certame 2003 - a 11ª - disputada neste final de semana no circuito de rua do Concord Pacific Place, em Vancouver, no Canadá.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/02 - Montoya criticou a Ferrari
 26/02 - Pela 7ª vez, Merlbourne será o palco da prova de abertura da temporada
 26/02 - Divulgado o novo calendário do Sul-americano da F3
 26/02 - Altura pode ser problema para Verstappen
 26/02 - Categoria adotará novo dispositivo de avaliação de pilotos
 25/02 - Equipes chegam a Pinhais
 25/02 - Jordan apoia idéia para redução de custos
 25/02 - "Estamos legais", diz Bridgestone
 25/02 - Mais uma temporada de "Guerra dos Pneus"
 24/02 - Uma mancha de óleo, e Kenseth alcança sua segunda vitória na NASCAR Winston
 24/02 - Toyota (#24 & 25)
 24/02 - Minardi (#22 & 23)
 24/02 - Arrows (# 20 e 21)
 24/02 - Jaguar (# 16 & 17)
 24/02 - Renault (# 14 &15)
 24/02 - BAR (# 11 e 12)
 24/02 - Jordan (#9 & 10)
 24/02 - Sauber (#7 & 8)
 24/02 - Williams (#5 e 6)
 24/02 - McLaren (#3 & 4)

... 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados