Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro e mais três ficaram “fora da festa”
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2014
 
Por ter tido problemas com o motor Dodge de seu carro, o brasileiro Alberto “Beto” Monteiro Neto teve frustada sua participação na “UNOH Battle At The Beach”, corrida da NASCAR disputada na noite da terça-feira no badalado Daytona Speedway.

O piloto do Recife, no entanto, não foi a única vítima de uma programação com horários apertadíssimos que previu a realização de dois treinos livres de uma hora cada um, da classificatória e da corrida de 150 voltas, já que também os norte-americanos Clint King, Brandon Jones e Nathan Russell, todos com carros empurrados por propulsores Chevrolet, ficaram “fora da festa”.

As 150 voltas da corrida contaram com a vitória do também estadunidense Daniel Suarez, que completou a disputa com seu Toyota 0s596 à frente do Ford do compatriota Austin Hill.

Confira abaixo o resultado final da corrida.

Pos. Nr  Piloto (EST/PAÍS)  Pacote  Voltas/Dif.
16 Daniel Suarez (EUA) Toyota150 voltas 
1h09min12s023  
222 Austin Hill (EUA) Ford150 vts 
a 0s596 
316 Brandon McReynolds (EUA) Toyota150 vts  
415 Nick Drake (EUA) Toyota150 vts  
511 Lee Pulliam (EUA) Toyota150 vts  
696 Kenzie Ruston (EUA) Chevrolet150 vts  
720 Gray Gaulding (EUA) Chevrolet150 vts  
899 Patrick Staropoli (EUA) Toyota150 vts  
934 Scott Heckert (EUA) Chevrolet150 vts  
1031 Kaz Grala (EUA) Chevrolet150 vts  
1146 Brandon Gdovic (EUA) Toyota150 vts  
1297 Jesse Little (EUA) Chevrolet150 vts  
134 Sergio Peña (EUA) Toyota150 vts  
1498 Cameron Hayley (CAN) Chevrolet150 vts  
1541 Ben Rhodes (EUA) Chevrolet150 vts  
1642 Jay Beasley (EUA) Toyota150 vts  
1721 Mackena Bell (EUA) Toyota149 vts 
a 1 volta 
1843 Brodie Kostecki (AUS) Toyota148 vts 
a 2 voltas 
1971 Eddie MacDonald (EUA) Chevrolet148 vts 
a 2 voltas 
202 Ryan Gifford (EUA) Toyota147 vts 
a 3 voltas 
211 David Garborcauskas Jr (EUA) Toyota145 vts 
a 5 voltas 
2224 Brennan Newberry (EUA) Chevrolet143 vts 
a 7 voltas 
2304 Ronnie Bassett Jr (EUA) Toyota143 vts 
a 7 voltas 
2418 Sam Hunt (EUA) Toyota143 vts 
a 7 voltas 
NC55 Jerry Dawson (EUA) Chevrolet81 vts 
a 69 voltas 
NC89 Cory Joyce (EUA) Toyota74 vts 
a 76 voltas 
NL7 Clint King (EUA) Chevrolet0 vts 
a 150 voltas 
NL12 Alberto "Beto" Monteiro Nt. (BRA) Dodge0 vts 
a 150 voltas 
NL75 Nathan Russell (EUA) Chevrolet0 vts 
a 150 voltas 
NL33 Brandon Jones (EUA) Chevrolet0 vts 
a 150 voltas 
 © www.speedonline.com.br - O uso destas informações está liberado,
desde que mencionada a fonte
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/02 - Cresce a lista de "estrangeiros"
 21/02 - Montoya terá novo engenheiro na abertura da temporada
 21/02 - Pilotos da Autocross vão acelerar em Piracicaba
 21/02 - Pilotos da F-3 treinaram em Brasília
 21/02 - Frentzen, sob chuva
 21/02 - Friesacher foi o melhor; Rodrigo Sperafico ficou em segundo
 21/02 - Neste sábado, a primeira rodada do Paulista de Kart
 20/02 - Prova anual abre a temporada 2002 de kart em Brasília
 20/02 - Mercedes-Benz terá motor na Fórmula 3
 20/02 - Pedro Gomes terá equipe própria para a estréia na V8
 19/02 - Trulli dominou os treinos em Silverstone
 19/02 - Pantano dominou; Ricardo Sperafico fez o 2º tempo nos treinos da F-3000
 19/02 - "Vamos precisar de um pouco de sorte", disse Webber
 19/02 - Cacá Bueno volta a correr na categoria
 18/02 - Ecclestone mais longe da recompra das ações da SLEC
 18/02 - Massa bateu em Mugello
 18/02 - Sai Tarso Marques, entra Zonta
 18/02 - Temporada potiguar de kart começa neste fim de semana
 18/02 - Jordan cheio de esperanças
 17/02 - Pizzonia encerrou os testes da Williams

... 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados