Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jader David é o Rei de Floripa. Khodair o campeão antecipado
Domingo, 23 de Novembro de 2003
 
Sem ter sido ameaçado em momento algum das 35 voltas totais, o paulista Renato Jader David tornou-se o Rei de Florianópolis, ao ter vencido pelo segundo ano consecutivo a corrida do Campeonato Brasileiro da Fórmula Renault disputada no circuito armado nas ruas da Baía Sul.

Numa prova que foi neutralizada uma única vez pela presença do Safety Car ? que esteve no traçado de 2.420 metros entre as voltas 12 e 13 -, David festejou o terceiro triunfo de sua carreira e segundo no ano ? havia ganho a prova disputada em Vitória ? com 1s052 de vantagem em relação a Daniel Serra, e com 8s815 de dianteira sobre Allam Khodair, que com o terceiro lugar assegurou a conquista antecipada do título.

Veja abaixo as colocações finais, e dentro de instantes confira mais informações.

1º) Renato Jader (SP, Bassani Racing), 35 voltas em 42min08s367 (média de 120.59 km/h)
2º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), a 1s052
3º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), a 8s815
4º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), a 14s676
5º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), a 15s828
6º) Eduardo Azevedo (SP, RS Competições), a 41s945
7º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), a 42s574
8º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), a 43s182
9º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), a 44s954
10º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), a 45s413
11º) Xandy S Negrão (SP, Giaffone Motorsport), a 46s020
12º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), a 51s495
13º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), a 1 volta
14º) Eduardo Pereira (SC, RS Competições), a 7 voltas
15º) Oswaldo Fragnani Jr (SC, M4T Motorsport), a 19 voltas
16º) Lu Boesel (PR, Bassan Motorsport), a 20 voltas
17º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), a 25 voltas
18º) Diego Freitas (BA, UniOil Sports), a 26 voltas
19º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), a 26 voltas
20º) Barion Neto (PR, Amir Nasr Racing), a 28 voltas
21º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), a 28 voltas
22º) Diego Nunes (SP, Prop Car-Bassani), a 30 voltas
23º) Bia Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), a 33 voltas
24º) Igor Ciampi (SP, Wogel Motorsport), a 34 voltas
25º) Eduardo Garcia (DF, Gramacho Racing), a 34 voltas
26º) Aloizio Almeida (SP, Wogel Motorsport), a 34 voltas
27º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), a 34 voltas

Melhor Volta: Allam Khodair (26) na 26ª volta - tempo 1:02.947 media de 138.40 km/h

Fonte: CRONOMAP Timing
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/02 - Enge de novo o mais rápido; Rodrigo Sperafico o melhor brazuca da F-3000
 14/02 - "Taça Verão" abre a programação do kartismo sul-mato-grossense
 14/02 - Tudo pode voltar a ser como era no mundo da F-1
 14/02 - CART fecha um "superpacote" para as transmissões das corridas
 13/02 - Enge foi o mais rápido; Haberfeld foi o segundo nos testes da F-3000
 13/02 - F3 Inglesa: Júdice vai testar em Donington
 13/02 - Desta vez foi Button
 13/02 - Merlbourne sofreu modificações para sediar o GP de abertura
 13/02 - Mistérios da Jordan terminam no dia 22
 13/02 - Alesi vai testar para a McLaren
 13/02 - "Viajadas" de Barrichello e Coulthard são o tema do "Papo de Box"
 13/02 - Trulli foi outra vez o melhor em Barcelona
 13/02 - Pilotos da F-3000 fizeram Shake down dos novos carros
 12/02 - Schumacher superou sua própria marca
 12/02 - Lista têm três novos pilotos
 12/02 - Mais duas vitórias verde e amarelas no final de semana
 12/02 - Categoria terá treinos coletivos no final do mês
 12/02 - Trulli foi o mais rápido em Barcelona
 12/02 - Da Matta dominou mais uma vez
 11/02 - Domínio foi dos pilotos da Williams diante dos chefes

... 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados