Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber vence as duas da F-Renault Inglesa em Brands Hatch
Domingo, 25 de Abril de 2004
 
O inglês Westley Barber venceu as duas provas válidas pela segunda rodada do Campeonato Inglês de Fórmula Renault, que foram disputadas neste final de semana no Circuito Indy de Brands Hatch. O piloto da Comtec Racing não teve maiores dificuldades para completar na frente e assume a vice-liderança da tabela de classificação.

Na prova de sábado, Barber largou na pole position e manteve-se na frente durante as 24 voltas, chegando a frente de sua companheira de equipe, a escocesa Susie Stoddart. O pódio ficou completo com a presença do também inglês Charles Hollings. O brasileiro Ruben Carrapatoso cruzou a linha de chegada apenas na 14ª posição.

Neste domingo, Westley Barber voltou a mostrar domínio da prova e dessa vez terminou a frente de Mike Conway, que mantem a liderança do campeonato com 120 pontos, 14 a mais que Barber. Dessa vez, Carrapatoso teve um melhor desempenho e terminou em quinto, caindo para a sexta posição na tabela de classificação.

Confira os dez melhores da primeira prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m13s499
2º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 1s915
3º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 2s918
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s026
5º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 3s830
6º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 4s405
7º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s454
8º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 6s097
9º) David Epton (ING, Motaworld Racing), a 7s957
10º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 9s656

Confira os dez melhores da segunda prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m14s728
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s813
3º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 5s232
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s620
5º) Ruben Carrapatoso (BRA, Eurotek Motorsport), a 7s527
6º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 8s249
7º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 11s512
8º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 12s839
9º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 13s195
10º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 13s757

A situação do campeonato após quatro etapas:

1º) Mike Conway (ING), 120 pontos
2º) Westley Barber (ING), 106
3º) Joey Foster (ING), 77
4º) Susie Stoddart (ESC), 76
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 74
6º) Ruben Carrapatoso (BRA), 69
7º) John Byrne (ING), 64
8º) Paul Di Resta (ESC), 63
9º) Charles Hollings (ING), 54
10º) Stuart Hall (ING), 43
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 10/02 - Da Matta outra vez na frente em Laguna Seca
 10/02 - Hornish foi o melhor nos treinos em Phoenix
 10/02 - Só a BAR e a Williams testaram em Valência
 09/02 - Brazucas terminaram na frente a primeira sessão do "Sneak Preview"
 09/02 - Streit foi o melhor da F-Renault em Misano
 09/02 - Dispensa de Verstappen pegou mal atrás dos diques
 09/02 - Vão começar "prá valer" os testes em Laguna Seca
 09/02 - Montoya terminou na frente o dia em Valência
 08/02 - Oliveira foi o mais rápido em Misano
 08/02 - Dois filhos de peixe estarão nos grids da F-Quatro
 08/02 - Mais um dia de frustração na BAR
 07/02 - Mosley defende o uso de um único motor
 07/02 - Cesário Fórmula terá novos chassis para a temporada da F-3
 07/02 - F-Quatro terá testes coletivos na próxima semana
 07/02 - Massa, o 3º do dia, sofre acidente em Valência
 07/02 - Divulgado o calendário da F-3 Alemã
 07/02 - F-Indy, por enquanto, só na SportTV
 07/02 - Frentzen preenche o último assento disponível
 07/02 - Scheckter foi o mais rápido do dia na Califórnia
 07/02 - Fisichella na frente em Valência

... 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados