Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio francês nos treinos do Marlboro Masters
Sábado, 09 de Agosto de 2003
 
Os franceses dominaram na pista de Zandvoort, na Holanda, tanto um quanto outro ensaios realizados antes da primeira sessão de classificação para a 13ª edição do Marlboro Masters.

No primeiro treino, destinado aos pilotos com carros de números ímpares, quem terminou na frente foi Alexandre Premat, que com um Dallara/Mercedes da equipe ASM "virou" 1min34s083, contra 1 min34s148 estabelecidos pelo australiano Ryan Briscoe, da Prema Powerteam. O melhor brasileiro foi Nelson Ângelo Piquet, que conquistou a sexta marca, terminando com a escolta de Fábio Carbone, que foi o sétimo.

Domínio de um representante da França aconteceu também no ensaio destinado aos carros pares, onde Olivier Pla terminou na frente, também com um Dallara/Mercedes da equipe ASM. Ele marcou 1min34s031, terminando com a escolta do inglês Adam Carroll. Aqui, o único brazuca a ter participado foi João Paulo de Oliveira, que ficou com a sétima marca.

Confira os tempos.

Treino livre - números ímpares

1) #15 - Alexandre Premat (FRA, ASM, D/M), 1min34s083 (média de 164,821 km/h)
2) #3 - Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), 1min34s148, a 0s064
3) #49 - Robert Dahlgren (SUE, Fortec Motorsport, D/R), 1min34s175, a 0s092
4) #23 - Markus Winkelhock (ALE, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s195 a 0s111
5) #19 - Robert Doornbos (HOL, Team Ghinzani, D/H), 1min34s234, a 0s151
6) #7 - Nelson Angelo Piquet (BRA, Piquet Sports, D/H), 1min34s337, a 0s253
7) #1 - Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), 1min34s545, a 0s461
8) #25 - Nico Rosberg (FIN, Team Rosberg, D/O), 1min34s599, a 0s515
9) #35 - Clivio Piccione (MON, Manor Motorsport, D/H), 1min34s620, a 0s537
10) #39 - Eric Salignon (FRA, Hitech Racing, D/R), 1min34s623, a 0s540

Treino livre - números pares

1) #12 - Olivier Pla (FRA, ASM, D/M), 1min34s031 (média de 164,913 km/h)
2) #42 - Adam Carroll (ING, Menu F3 Motorsport, D/O), 1min34s216, a 0s185
3) #22 - Christian Klien (AUT, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s228, a 0s196
4) #8 - Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, D/H), 1min34s304, a 0s273
5) #38 - Danny Watts (ING, Hitech Racing, D/R), 1min34s344, a 0s313
6) #24 - Andreas Zuber (AUT, Team Rosberg, D/O), 1min34s352, a 0s320
7) #34 - João Paulo de Oliveira (BRA, Alan Docking Racing, D/H), 1min34s481, a 0s449
8) #46 - Marcel Lasée (ALE, Swiss Racing Team, D/O), 1min34s566, a 0s534
9) #50 - Daniel La Rosa (ALE, MB Racing, D/O), 1min34s661, a 0s630
10) #2 - Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 1min34s701, a 0s669
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/02 - Da Matta outra vez na frente em Laguna Seca
 10/02 - Hornish foi o melhor nos treinos em Phoenix
 10/02 - Só a BAR e a Williams testaram em Valência
 09/02 - Brazucas terminaram na frente a primeira sessão do "Sneak Preview"
 09/02 - Streit foi o melhor da F-Renault em Misano
 09/02 - Dispensa de Verstappen pegou mal atrás dos diques
 09/02 - Vão começar "prá valer" os testes em Laguna Seca
 09/02 - Montoya terminou na frente o dia em Valência
 08/02 - Oliveira foi o mais rápido em Misano
 08/02 - Dois filhos de peixe estarão nos grids da F-Quatro
 08/02 - Mais um dia de frustração na BAR
 07/02 - Mosley defende o uso de um único motor
 07/02 - Cesário Fórmula terá novos chassis para a temporada da F-3
 07/02 - F-Quatro terá testes coletivos na próxima semana
 07/02 - Massa, o 3º do dia, sofre acidente em Valência
 07/02 - Divulgado o calendário da F-3 Alemã
 07/02 - F-Indy, por enquanto, só na SportTV
 07/02 - Frentzen preenche o último assento disponível
 07/02 - Scheckter foi o mais rápido do dia na Califórnia
 07/02 - Fisichella na frente em Valência

... 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados