Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dia foi de retirada da maquiagem em Interlagos
Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
 
Esta quarta-feira foi o dia escolhido pela SPObras e SPTuris para que uma parte da maquiagem que Interlagos recebeu para abrigar a corrida do Mundial de Fórmula 1 em 12 de novembro pudesse ser removida.

Desde as primeiras horas do dia, trabalhadores estiveram no circuito paulistano retirando as lonas que recobriram os boxes no GP, material que havia sido instalado em outubro, novo, e que, portanto, mostra que foi usado por 60 dias, na melhor das hipóteses.

Quanto isso custou?, oficialmente, claro, ninguém sabe, mas com certeza um monte do que foi gasto para esse “faz de conta que isso aqui é um país sério” rendeu uma bola legal a muita gente...

Isso, olhado de fora, por qualquer um que não viva estreitamente ligado ao esporte, pode sim dar e DÁ A ERRADA noção de que o templo do automobilismo está ali só para receber a Fórmula 1, mas isso está anos luz afastado de ser a realidade.

Os vereadores paulistanos poderiam aproveitar este final de semana já em climão de final de ano para dar uma passada por Interlagos e ver que o autódromo recebe numa programação de corridas um contingente enorme de gente, sejam mecânicos estáveis das equipes, sejam moradores dos arredores que vão ali para através de trabalhos como carregar pneus ou combustíveis, fazer limpeza de boxes ou peças, descarregar e carregar caminhões, garantir o “leitinho das crianças”, e assim terão mais base para ver que o Milton Leite Neto que “ocasionalmente” está na lista dos que receberam da Odebrecht flagrada dentro da Operação Lava Jato os está querendo fazer de besta para levar mais algum...

Vereador paulistano: vai lá, se diverte com a velocidade, e confere “in loco” que a pista não está lá só para a Fórmula 1, mas existe sobretudo para que um contingente de mais de 10 mil pessoas possa garantir a própria e a sobrevivência de seus familiares.

Feito isso, volta pra Câmara Municipal em 2018 com a certeza de que o teórico primeiro turno de discussões sobre a venda do autódromo foi uma armação do leitezinho para fazê-lo de trouxa.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/03 - Dixon liderou, e Leist foi 5º no terceiro treino em St. Pete
 10/03 - Os 25 nomes da USF2000
 10/03 - Dois brazucas entre os “Top ten” da USF2000
 10/03 - Resultado da primeira prova da USF2000
 10/03 - Formação do grid da USF2000
 09/03 - Hunter-Reay na frente após a mescla dos tempos
 09/03 - Os tempos do segundo treino em "St. Pete"
 09/03 - Askew é pole, e Cunha Filho completa a segunda fila na Pro Mazda
 09/03 - Cunha Filho encabeçou a folha de tempos da Pro Mazda
 09/03 - Os inscritos da Pro Mazda
 09/03 - Os inscritos da Indy Lights
 09/03 - Tetlitz na pole; Franzoni larga em quinto
 09/03 - Os tempos do treino livre da Indy Lights
 09/03 - Leist na frente no primeiro treino. Veja os tempos
 09/03 - Os 24 nomes da Fórmula Indy
 07/03 - Bons resultados dos brasileiros na abertura da temporada da Trans-Am
 06/03 - Duas “P2” para Drugovich na Winter Series da Euroformula Open
 06/03 - Resultados da Euroformula Open em Paul Ricard
 17/02 - “E olha o Bloco da LDA aí, geeente!”
 16/02 - Resultados: Força Livre

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados