Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Porsche terminou na frente o último ensaio
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2003
 
O Porsche do trio Paulo Bonifácio/Raul Boesel/Max Wilson (que na prova deverá ser substituído por Ricardo Maurício) foi o carro mais rápido na 8ª sessão, a última de treinos livres antes das quatro que irão definir nesta quinta-feira as posições no grid de largada da 31ª edição da Mil Milhas Brasileiras, que terá largada ?a zero hora do domingo.

Em sua melhor passagem, o carro número 21 registrou a marca de 1min57s209, o que colocou o trio á frente de outro Porsche, o de número 8, que vai ser pilotado pelo quarteto Antônio Carlos ?Totó? Porto/Eduardo de Souza Ramos/Ronaldo Ferreira e Franz Konrad, este último um austríaco que já venceu a Mil Milhas em duas ocasiões: em 1993 ? quando pilotou um Porsche em trio completado pelo brazucas Antônio Hermann e pelo alemão Franz Prangemeier -, e de novo em 1995, quando seus companheiros foram o próprio Hermann e Wilsinho Fittipaldi, também na condução de um modelo fabricado em Stuttgart.

A terceira melhor marca no ensaio final ficou para um protótipo: O Aldee Spyder número 90 que vai ter a condução de Giuliano Losacco (o campeão Paulista do ano passado na categoria Força Livre), de Luiz Paternostro e de Paulo Gomes, o ?Paulão?.

O Porsche número 8 cravou a marca de 2min01s007, enquanto o protótipo ?virou? 2min05s062, segundo a equipe Racing Crono de Cronometragem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XI - Duas das cinco vitórias de Giaffone
 03/01 - Porque é tempo de Mil Milhas X ? Vitória de um ?Made In Brazil? em 98
 03/01 - Porque é tempo de Mil Milhas IX ? Acidente tira Porsche da disputa
 02/01 - Porque é tempo de Mil Milhas VIII ? O triunfo dos Clemente
 01/01 - Porque é tempo de Mil Milhas VII ? A pole da Konrad Motorsport
 01/01 - Porque é tempo de Mil Milhas VI ? De Maio e Azzalin : a festa em 65
 31/12 - Porque é tempo de Mil Milhas V ? Dois momentos na vida de Andreatta
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas III - A chegada da 9ª edição
 30/12 - Carros correm a Mil Milhas divididos em quatro categorias
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas
 29/12 - ?É preciso muita calma nesta hora?
 28/12 - Mendonça muda de bandeira, e vai dividir a condução de um ?New Beetle?
 27/12 - Time reunirá o passado e o futuro num só Boxe de Interlagos
 23/12 - Gaúchos vão usar uma ?Brazilian Dream Machine? na Mil Milhas
 21/12 - Prova terá transmissão ao vivo pela TV
 21/12 - Lister Storm está de volta à lista de inscritos na Mil Milhas
 25/11 - Mil Milhas: terminam na sexta-feira os descontos nas inscrições
 07/11 - Boa notícia: prorrogado o desconto para as inscrições na Mil Milhas
 24/10 - Pilotos tem desconto para a inscrição na Mil Milhas

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados