Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha voltam ao topo do pelotão em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O Spyder Race de Márcio Lima e Mário Bonilha, que estão na liderança da corrida no Norte do Paraná (Foto: Vinícius Nunes)
Os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que haviam largado da pole position, ocupado a segunda, e até mesmo a terceira posição na disputa, voltaram a puxar o pelotão na ?Três Horas de Londrina?, o que fizeram aproveitando a parada dos líderes das voltas iniciais, a dupla do Mitsubishi Eclipse formada pelos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida.

Com pouco mais de 1h45, e 71 voltas completadas, os gaúchos Edemar e Fernando Stedile estão na segunda posição, seguidas do carro dos paulistas.

Veja a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS)  Pacote Classe  Voltas
18 Márcio Lima (PR)
 Mário César Bonilha (PR)
 Protótipo Spyder RaceI71 voltas 
27 Edemar Stédile (RS)
 Fernando Stédile (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 1 volta 
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
 Leandro de Almeida (SP)
 Protótipo Mitsubishi EclipseI a 1 volta 
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
 Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
 Maserati TrofeoI a 2 voltas 
536 Jair Ruiz Bana (PR)
 Carlos Eduardo Bana (PR)
 Protótipo PredadorIII a 4 voltas 
66 Maicom Tumiate (PR)
 Roberto Ramos (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas 
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
 Henry Visconde (SP)
 BMW M3II a 8 voltas 
830 Algacir Sermann (PR)
 José Idilberto Cazuni (PR)
 VW GolIV a 8 voltas 
934 Fabrício Colla (RS)
 Cassiano Colla (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 9 voltas 
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet CorsaIV a 10 voltas 
1154 Rodrigo Ribas (RS)
 Maurício Ribas (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 11 voltas 
1245 Airton Diehl (PR)
 Isadora Diehl (RS)
 Luciano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 15 voltas 
1321 Laênio Cardoso (RS)
 Juliano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 23 voltas 
1452 Fernando Rebellato (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet VectraII a 24 voltas 
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
 Luiz Fernando Cruz (RS)
 Protótipo Tornado TurboI a 24 voltas 
1619 Fernando Mello (RS)
 José Carlos Rossi (RS)
 Protótipo 2100ccI a 37 voltas 
1732 Edson Marcos Machado (PR)
 Paulo Cézar Machado (PR)
 Protótipo HorusI a 56 voltas 
1814 Augusto Rapcham (PR)
 Celso Luiz Zocolotte (PR)
 Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 58 voltas 

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/02 - Confira os 10 primeiros na "24 Horas"
 03/02 - O campeão do ano passado amarga a 7ª posição na tabela do Mundial
 03/02 - Se há crise, ninguém contou para eles
 03/02 - Confira a programação da NASCAR Winston Cup
 03/02 - Theys/Lienhard/Papis/Baldi venceram a "24 Horas de Daytona"
 03/02 - Certame da IRL começará no dia 2 de março
 03/02 - A festa foi toda da Peugeot na Suécia
 02/02 - Brasil pode sediar o Pan pelo terceiro ano consecutivo
 02/02 - Atraso na chegada de peças pode adiar abertura do certame da F-Renault
 02/02 - Grönholm continua líder no Rali da Suécia
 02/02 - Mariath/Mariath Jr/Cohen foram imbatíveis em Tarumã
 02/02 - Oficializadas as datas das provas nacionais
 02/02 - Mitsubishi Motorsport têm previstas 11 etapas no calendário
 02/02 - Saiba onde vão correr os kartistas
 02/02 - Só a abertura do Brasileiro de Autocross têm seu palco definido
 02/02 - Brasileiro de Cross Country deve ter prova extra
 02/02 - Rali de Velocidade terá 7 etapas durante o ano
 02/02 - Certame que começou na Mil Milhas terá ainda 3 corridas
 02/02 - Falta definir uma praça para o certame
 02/02 - Pick Up Racing têm etapa programada para Interlagos

... 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados