Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazucas terminaram na frente a primeira sessão do "Sneak Preview"
Sábado, 09 de Fevereiro de 2002
 
Os brazucas se deram bem na primeira sessão cronometrada do "Sneak Preview", testes da pré-temporada da Fórmula CART/FedEx que começaram "prá valer" neste sábado, no circuito misto de Laguna Seca, onde a quinta e sexta-feiras foram reservados aos jornalistas interessados em entrevistar e fotografar os pilotos de todos os times que vão participar do campeonato.

O mineiro Cristiano da Matta, da Newman-Haas, terminou o treino de 2 horas e meia na frente, com 1min09s952, contra 1min10s316 estabelecidos pelo baiano Tony Kanaan, que defende as cores da equipe Mo Nunn.

A pista estava suja e o tempo frio quando os testes começaram, fato que em razão de pneus pouco aquecidos, acabou provocando diversas rodadas.

No final do treino, os outros dois brasileiros da categoria, o paulista Christian Fittipaldi (da Newman-Haas) e o mineiro Bruno Junqueira (da Chip Ganassi) ficaram respectivamente com o 5º e 14º tempos.

A segunda sessão de testes, que começou agora às 20h00, durará até às 22h30, pelo horário de Brasília. Os treinos terminam depois de duas sessões programadas para o domingo.

Confira abaixo os tempos estabelecidos no primeiro ensaio.


1) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas), 1min09s952 (19 voltas),
2) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), 1min10s316, a 0s364 (22)
3) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe), 1min10s327, a 0s375 (39)
4) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing), 1min10s446, a 0s494 (43)
5) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas), 1min10s667, a 0s715 (46)
6) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal), 1min10s723, a 0s771 (42)
7) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi), 1min10s972, a 1s020 (35)
8) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), 1min11s166, a 1s214 (14)
9) Alex Tagliani (CAN, Forsythe), 1min11s280, a 1s328 (28)
10) Scott Dixon (NZL, PacWest), 1min11s354, a 1s402 (28)
11) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), 1min11s474, a 1s522 (28)
12) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), 1min11s687, a 1s735 (30)
13) Oriol Servia (ESP), 1min11s891, a 1s939 (40)
14) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi), 1min11s920, a 1s968 (24)
15) Max Papis (ITA, Sigma Autosport), 1min11s930, a 1s978 (35)
16) Michel Jourdain (MEX, Team Rahal), 1min12s362, a 2s410 (36)
17) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition), 1min12s684, a 2s732 (39)
18) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), 1min14s759, a 4s807 (8)
19) Paul Tracy (CAN, Team Green), 1min22s629, a 12s677 (3)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/02 - Confira os 10 primeiros na "24 Horas"
 03/02 - O campeão do ano passado amarga a 7ª posição na tabela do Mundial
 03/02 - Se há crise, ninguém contou para eles
 03/02 - Confira a programação da NASCAR Winston Cup
 03/02 - Theys/Lienhard/Papis/Baldi venceram a "24 Horas de Daytona"
 03/02 - Certame da IRL começará no dia 2 de março
 03/02 - A festa foi toda da Peugeot na Suécia
 02/02 - Brasil pode sediar o Pan pelo terceiro ano consecutivo
 02/02 - Atraso na chegada de peças pode adiar abertura do certame da F-Renault
 02/02 - Grönholm continua líder no Rali da Suécia
 02/02 - Mariath/Mariath Jr/Cohen foram imbatíveis em Tarumã
 02/02 - Oficializadas as datas das provas nacionais
 02/02 - Mitsubishi Motorsport têm previstas 11 etapas no calendário
 02/02 - Saiba onde vão correr os kartistas
 02/02 - Só a abertura do Brasileiro de Autocross têm seu palco definido
 02/02 - Brasileiro de Cross Country deve ter prova extra
 02/02 - Rali de Velocidade terá 7 etapas durante o ano
 02/02 - Certame que começou na Mil Milhas terá ainda 3 corridas
 02/02 - Falta definir uma praça para o certame
 02/02 - Pick Up Racing têm etapa programada para Interlagos

... 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados