Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
29/01 - Kanaan vai treinar em Homestead
29/01 - Schumacher e Barrichello dominaram o dia de treinos em Barcelona
29/01 - Bernoldi fará na sexta-feira o "Shake Down do novo Arrows
29/01 - Atual campeão prevê dificuldades no novo percurso do "Sertões"
29/01 - Abreu defenderá a equipe campeã do ano passado
29/01 - Webber vai correr pela Minardi
24/01 - Saiba quem venceu na 1ª etapa do Torneio Noturno de Verão em Tarumã
24/01 - Victor Corrêa assina com a Racing Motorsports
24/01 - Atila Abreu realiza testes na europa até quinta-feira
24/01 - Coulthard foi o melhor em Barcelona
23/01 - Ferrari pode mudar sua decisão quanto ao carro a ser usado
23/01 - Herbert defenderá a Audi na 24 Horas de Le Mans
23/01 - Três disputam vaga na Rahal
23/01 - Moreno pode correr pela Sigma
23/01 - Gugelmin fora da PacWest?
23/01 - Papis vai correr pela Sigma
23/01 - Junqueira será o companheiro de Brack na Chip Ganassi
23/01 - BMW retira seus carros do ALMS
23/01 - Premiação pró-forma para os pilotos de Arrancada
22/01 - Premiados os melhores no Auto e Kart Cross, e no Rali
|
... 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 808 809 ... |