Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Isso é o horror!"
Segunda-feira, 20 de Junho de 2005
 
O jornal alemão ´Spiegel´ publicou as opiniões de diversos envolvidos com o ?circo? da Fórmula 1 a respeito da ausência dos carros dos sete times clientes da Michelin do GP dos Estados Unidos.

Confira abaixo o que disseram pilotos e dirigentes.

Jacques Villeneuve, piloto da Sauber, não pensou duas vezes ao comentar o ?quase-GP dos Estados Unidos?. "Isto é o Horror. A situação jamais poderia ter chegado a este ponto?, ele disse, emendando ?Hoje, se eu fosse um torcedor, teria berrado aos quatro ventos a minha irritação. Eu acho que a Fórmula 1 jamais vai recuperar sua imagem dentro dos Estados Unidos?, opinou

Para o dono da equipe Williams, o fato da prova norte-americana ter sido disputada apenas por carros calçados com os pneus da japonesa Bridgestone causou um ?Pesadíssimo prejuízo à imagem da Fórmula 1. Frank Williams disse que todos os times clientes da Michelin se sentiram incomodados por não poderem correr, frisando que o episódio pode causar um prejuízo ?até mesmo irreparável? à imagem da categoria.

O Diretor Esportivo da Mercedes Norbert Haug falou: "Nós não tínhamos a mínima chance de disputar este Grande Prêmio, já que somos clientes da Michelin. Se eles disseram que não deveríamos usar os pneus, não seríamos nós que íamos contra este aconselhamento. O grande prejudicado aqui foi o público?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/01 - Confira todos os kartistas premiados nesta terça-feira
 22/01 - FASP homenageia os melhores do Campeonato Paulista de 2001
 22/01 - O novo carro da Jordan entrou na pista de Silverstone
 22/01 - Apenas a Ferrari treinou em Valência
 21/01 - Temporada começa no Rio
 21/01 - Torneio Noturno de Verão marca início de temporada em Viamão
 21/01 - Loeb leva a melhor na abertura do Mundial
 20/01 - Os Schumacher na frente
 20/01 - Cristiano Piquet vence prova em Daytona
 19/01 - Barrichello bate. Schumacher termina na frente
 19/01 - Lançado o novo carro da McLaren
 19/01 - McLaren Mercedes: Raikkonen é mais rápido do que Coulthard
 19/01 - Ferrari - novo carro será lançado em 6 de fevereiro
 19/01 - Ralph foi o mais rápido do dia em Valência
 18/01 - Sara Sanchez divulga projetos para 2002
 18/01 - Um trabalha, outros se divertem
 18/01 - FPA apóia kartismo no RN
 17/01 - Villeneuve e Panis treinaram na Espanha
 17/01 - Raikkonen bate recorde em Valência
 17/01 - Divulgadas as datas do campeonato uruguaio de kart

... 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 808 809 810 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados